6 itens que não podem faltar no banheiro para o final de ano!

842 VISUALIZAÇÕES
Banheiro imagem principal blog

Falar sobre final de ano sem citar comida e decoração em casa é quase absurdo, concorda? Temos sempre o que arrumar, verificar se está tudo comprado certinho e correr atrás daquilo que está faltando. Infelizmente, voltamos a atenção para os espaços de convivência: salas, quartos e varandas. Mas, e os banheiros, onde eles entram nesta equação!? Para reverter este processo, preparamos este artigo especialmente para você. Leia-o e saiba quais produtos podem fazer toda a diferença no banheiro para o final de ano.

Banheiro para o final de ano: o que é preciso ter?

1- Torneira com ¼ de volta

torneira 1/4 no banheiro para o final de ano

Se a sua intenção é tornar o banheiro um local sofisticado, a torneira com ¼ de volta precisa estar presente. Diferente dos outros modelos disponibilizados no mercado, este tem a delicadeza e aplicação de forma simples. Com ela, não será preciso ficar dando voltas e mais voltas a fim de aumentar ou diminuir a quantidade de água. Acontece da seguinte forma: a pessoa abre a torneira, usa e fecha levando a trava até a posição inicial.

No banheiro para o final de ano, ter uma torneira de 1/4 contribui para a redução do desperdício de água.

2- Luminária Linea

Já a luminária Linea funciona como um item de apoio para qualquer problema que possa ocorrer. Na falta de energia elétrica, ela será acendida e poderá iluminar todo o local, caso seja posta em um lugar onde todo o banheiro seja contemplado. Desta maneira, para evitar passar “perrengues” nas noites de festa é sempre bom ter a luminária Linea por perto para te auxiliar.

O banheiro para o final de ano vai ser muito bem visto com a sua utilização. Afinal, foram desenvolvidas com os melhores materiais para assegurar uma instalação livre e baixa depreciação do fluxo luminoso.

Outras características da luminária Linea são:

  • pode ser usada em associação ao sensor de presença;
  • baixo consumo de energia;
  • tempo médio de uso superior a 25.000 horas;
  • garante a uniformidade da luz;
  • aplicação direcionada aos ambientes internos.

3- Lâmpada tubular

lâmpada tubular no banheiro para o final de ano

A lâmpada tubular é bem comum de ser vista em ambientes comerciais. Com dimensão maior do que as lâmpadas comuns, ela é uma excelente opção para quer alinhar preço e eficiência. A escolha deve ser feita levando em conta os modelos fluorescentes e LED.

As lâmpadas tubulares fluorescentes podem ter até 8.000 horas de duração e necessitam da presença do reator para o funcionamento. Já as de LED, mais modernas, chegam a ter 25.000 horas de duração e não apresentam precisão de reatores.

4- Vaso com caixa acoplada

O elemento número quatro da nossa lista é um que não pode faltar em qualquer banheiro para o final de ano. O vaso com caixa acoplada da marca Etna alinha o melhor dos conceitos de design para o produto com conforto para seu usuário. Desta maneira, ele se torna o melhor símbolo de louça sanitária.

Com dois botões, regula o volume de água entre 6L e 3L. Desta forma, esse modelo também evita desperdícios.

Na Chatuba, na compra de um vaso sanitário com caixa acoplada Etna, o cliente também ganha:

  • tampo e parafusos;
  • anel de vedação;
  • rabicho flexível.

5- Kit de acessórios para banheiro em metal

Em quinto lugar da nossa lista, mas não menos importante do que os itens anteriores, está o kit de acessórios. Ele é essencial para o banheiro que seja utilizado por idosos ou pessoas com dificuldade de locomoção. Com ele, toda a segurança e bem-estar serão resguardados enquanto é feito o uso do espaço. Isso é, seja próximo ao vaso sanitário como também ao box e a pia.

6- Conjunto Cris-Space

O banheiro para o final de ano tem que ter espelho, concorda? Por isso, o conjunto Cris-Space não pode faltar. Ele pode estar presente no seu banheiro para final de ano como um importante componente visto que já tem a bacia acoplada ao armário e espelho à parte.

Por essa e mais razões, ter o conjunto Cris-Space na sua casa ou residência pode fazer total diferença durante a época festiva.

Escolha a Chatuba para os seus produtos!

Gostou do nosso artigo que tratou acerca do banheiro para o final de ano? Nas lojas da Chatuba Materiais de Construção, você encontra os itens desta listagem e muitos outros! Todos eles com o melhor preço para você. Não deixe de conferir nosso catálogo do mês de dezembro.

Em nosso blog, confira outros artigos como este:

Compartilhe:

VEJA TAMBÉM