Após queima de estoque, Chatuba lança ‘Carnaval de Ofertas’ com um desfile de preços baixos

1931 VISUALIZAÇÕES
Notícias imagem principal blog

Com a chegada de fevereiro, a Chatuba preparou um ‘Carnaval de Ofertas’ com promoções imperdíveis em itens como pisos, revestimentos, tintas e muito mais. Tudo isso com a praticidade do parcelamento em até 10x sem juros nos cartões Visa, Mastercard e American Express. Além disso, nas lojas físicas, também é possível efetuar o pagamento via Pix ou PicPay. A campanha estará disponível até o dia 2 de março ou enquanto durarem os estoques. “Estamos com várias ofertas para quem busca renovar o ambiente, dando mais vida e alegria ao espaço doméstico com uma nova cor de tinta, ou até mesmo inovando um estabelecimento comercial com um piso mais moderno”, afirma Dalva Sousa, presidente da Chatuba.

Confira a seleção de produtos para aproveitar os dias de verão que estão no ‘Carnaval de Ofertas’:

Chuveiro Multi Gorducha 4T Hydra

O modelo é totalmente inovador na categoria, colocando a segurança e a praticidade a favor de um banho mais relaxante. O sistema multitemperaturas auxilia na busca pelo conforto, segurança e economia em qualquer estação do ano.

Cisterna 5000 Litros Equipada Acqualimp

Ter uma cisterna em casa é uma excelente opção para quem busca aumentar a capacidade de armazenamento de água. Dessa forma, ela é uma alternativa para minimizar os efeitos de racionamento em locais com abastecimento irregular da rede pública. Bem como, é eficiente na captação de água da chuva.

Ventilador de Parede Premium 60cm Bivolt Preto Venti-Delta

Produzido com a mais alta tecnologia, o Venti-Delta possui protetor térmico e pode ser utilizado em ambientes residenciais ou comerciais. Ainda possui sistema de montagem rápido e grades frontais removíveis que facilitam a manutenção.

Caixa Térmica 34 Litros Vermelha Mor

Se você está planejando um dia na praia, antes de mais nada, é necessário garantir as bebidas geladas, não é mesmo? A caixa térmica possui parte interna e externa em polipropileno injetado, tampa soprada e contam com isolamento em isopor. Ainda, possui uma tampa com design funcional que permite apoiar latinhas e outros objetos.

Piso Delta Copan Nude Polido 71x71cm

Vai reformar ou construir? A Chatuba tem a solução completa para o seu projeto. O Piso Delta Copan Nude Polido combina sofisticação, elegância e conforto. Com um design neutro, harmoniza com qualquer ambiente, permitindo uma composição que inclua diversos tons de nude, branco ou marfim.

Tinta Acrílica Prolar Branco 20L Sherwin Williams

Mas se você está pensando em renovar a pintura da sua casa, a Tinta Acrílica Prolar Branco é ideal para áreas internas. O material pode ser aplicado sobre reboco, massa corrida ou acrílica, concreto, fibrocimento e gesso. Com acabamento fosco, o produto também pode ser aplicado por cima de repinturas, mesmo que já pintadas com tinta látex.

Gostou das dicas?

Os produtos do ‘Carnaval de Ofertas’ estão disponíveis em todas as sete lojas da Chatuba, que podem ser encontradas em Nilópolis, Dutra, Realengo, Nova Iguaçu, Santa Cruz, Jacarepaguá e Barra da Tijuca. É possível comprar também por meio do Televendas, no número (21) 4003-4456, pelo WhatsApp (21) 97002-6609, e ainda pelo nosso site.

No blog da Chatuba você encontra diversos outros conteúdos valiosos para ajudar você no momento de uma grande obra ou pequenas reformas da casa ou do seu negócio. Conte com a gente!

Para ler as últimas novidades, acesse os links:

Revestimentos para piscinas: conheça os melhores acabamento para o seu projeto

Está sofrendo com as altas temperaturas? Veja as dicas para deixar a casa mais arejada durante toda a estação

Jardim dos sonhos: veja as principais ferramentas indicadas para manter o espaço lindo e bem cuidado!

Compartilhe:

VEJA TAMBÉM