Chatuba no Morar Mais por Menos Rio – 2016

930 VISUALIZAÇÕES
Notícias imagem principal blog

O Morar Mais por Menos é um evento de arquitetura e decoração diferenciado que tem como conceito principal buscar novos produtos e serviços no mercado que tragam melhor custo benefício aos consumidores. Ele acontecerá no Rio de Janeiro do dia 20 de outubro ao dia 27 de novembro na Av. Borges de Medeiros, 997 – Lagoa. A Chatuba Materiais de Construção vai estar lá trazendo novidades do mercado de materiais de construção, sempre com a qualidade que nossos clientes já conhecem. Saiba mais sobre o evento a seguir:

2016 08 19 Chatuba No Morar Mais Por Menos

Morar Mais por Menos: como começou

O Morar Mais por Menos começou em 2004 na tentativa de unir profissionais qualificados, soluções criativas e inovadoras a uma ideia chique e acessível. Os idealizadores Ligia Schuback, Sabrina Schuback e Sandro Schuback viram nas cidades brasileiras uma grande necessidade de um evento como esse e, desde então, passaram a aplicar todos os seus conhecimentos juntos em prol desta causa.

O evento vem crescendo e se modificando a cada ano em busca de trazer cada vez mais novidades ao público das cidades por onde passa. Sempre procurando trazer o sonho da casa decorada por um preço que cabe no bolso do brasileiro, ele reinventa-se a cada edição.

Os conceitos

Desde o início, o Morar Mais por Menos traz conceitos que visam simplificar o mercado e torná-lo cada vez mais acessível e pronto para o consumidor. A partir da primeira edição, a ideia de transparência já marcava o evento. Expor os preços, contatos dos fornecedores e todas as informações pertinentes a cada produto são medidas adotadas pelos organizadores na intenção de que o público tivesse todo o conhecimento que desejava.

Em 2007, o Morar Mais foi pioneiro em sustentabilidade, começando a apoiar projetos que preservavam e buscavam um melhor aproveitamento de recursos do meio ambiente. Em 2009, tornaram-se membros do Greenbuilding Council Brasil, organização que busca o desenvolvimento da construção sustentável e conscientização da sociedade sobre práticas ecologicamente corretas.

No ano de 2008, começaram a defender e apoiar ideias que buscassem a inclusão social. Os colaboradores foram incentivados e desafiados e aplicar em seus projetos itens criados por ONGs ou instituições de artesãos para aumentar a visibilidade e chances desses negócios no mercado.

Visite a Chatuba no Morar Mais por Menos

A Chatuba, loja de material de construção, admira e apoia todos os conceitos defendidos pelo Morar Mais por Menos e, por isso, estaremos presentes na edição deste ano. Esperamos pela sua visita! Entre em contato e tire suas dúvidas.

Links úteis:

loja material de construçãomateriais de construção rj.

 

Compartilhe:

VEJA TAMBÉM