Conhece o chuveiro ideal para enfrentar o inverno? Confira!

10085 VISUALIZAÇÕES
Construção e Reformas imagem principal blog

O inverno de 2020 começa em 20 de junho! Nesta época, tudo o que a gente realmente deseja é não passar frio, concordam? Então, com o objetivo de tornar seu banho mais agradável, o chuveiro ideal para enfrentar o inverno não pode faltar! Aqui, separamos uma série de modelos que são identificados como os melhores para a estação. Leia o artigo atentamente até o final para descobrir quais são eles e onde é possível comprá-los pelo melhor preço! Boa leitura.

Qual será o chuveiro ideal para enfrentar o inverno? 6 modelos!

Mulher experimenta o chuveiro ideal para enfrentar o inverno

1- Chuveiro Lorenzetti Advanced Multitemperaturas Elétrico

Nosso primeiro modelo de chuveiro ideal para enfrentar o inverno reúne bom preço e alta funcionalidade. O Chuveiro Lorenzetti Advanced Multitemperaturas Elétrico oferece design sem fiação aparente, cano incorporado e resistência do tipo refil. Este conjunto de fatores faz com que a performance do jato d’água seja mantida inalterada durante todo o tempo de banho.

Além disso, por conta de possuir uma série de temperaturas a serem atingidas, o próprio usuário pode adequá-la a qual se sente mais confortável.

Viu que interessante? Talvez este seja o modelo que você esteja procurando!

2- Chuveiro Lorenzetti Multitemperaturas Duo Shower Quadra Elétrico

Se seu objetivo é manter alta qualidade de vazão de água sem perder a temperatura, o chuveiro Lorenzetti Multitemperaturas Duo Shower Quadra Elétrico é uma ótima solução. Esse está entre os modelos da categoria que não apresentam falhas na queda d’água!

Vale ressaltar que o produto pode ser usado tanto como ducha como também chuveiro. Na primeira função, oferece economia de água. Na segunda, no entanto, permite um banho mais relaxante e perfeito para dias de inverno. Por isso, ao optar por ele, você já ganha duas funcionalidades em um único item.

Outro quesito bem importante sobre este produto é que ele possui sistema de regulação da inclinação da queda d’água, chamado DRI. Sendo assim, o usuário também pode regulá-lo de acordo com a preferência dele.

3- Chuveiro Top Jet Multitemperaturas Turbo Branco Lorenzetti

Mais um modelo de chuveiro ideal para enfrentar o inverno é o Top Jet Multitemperaturas! Assim como o primeiro, pode ser regulado de acordo com a necessidade do usuário.

Se diferencia dos demais por ser compatível com aquecedores solares, o que simboliza grande economia.

Homem experimenta chuveiro ideal para enfrentar o inverno

4- Chuveiro Acqua Ultra Storm Preto/Cromado Lorenzetti

Agora, para quem busca inovar em questão de arquitetura e design, o Chuveiro Acqua Ultra Storm apresenta boa adequação. Além do formato quadrado, este possui grande capacidade de espalhamento de água, fator que resulta em um banho muito agradável.

Tal qual os dois modelos anteriores, possui sistema de inclinação e compatibilidade com painel solar. Tornando-se, desta forma, uma grande representação de boa performance dentre os chuveiros ideais para enfrentar o inverno!

5- Chuveiro Digital Optima Music Branco Hydra

Em penúltimo lugar na nossa lista de chuveiro ideal para enfrentar o inverno, o Optima Music possui um display que permite colocar a música da sua preferência para tocar no formato MP3 durante o banho.

As temperaturas dele podem ser alteradas por controle remoto, sem que exista a necessidade de desligá-lo.

6- Chuveiro Tradicional Chrome Docol

Por fim, não poderíamos deixar de citar o chuveiro que pode alcançar temperatura máxima de 70ºC!

O chuveiro tradicional Chrome Docol está enquadrado entre os modelos mais versáteis da categoria, o design dele combina com diversos tipos de decoração. Possui jato retilíneo e uniformizado, tudo isso para um banho mais confortável e restabelecedor de energias no inverno.

Encontre o chuveiro ideal para enfrentar o inverno na Chatuba!

Gostou do artigo sobre o chuveiro ideal para enfrentar o inverno? Você pode encontrar todos os itens citados neste artigo na Chatuba Materiais de Construção. Nossa loja tem tudo o que você precisa para deixar sua casa mais confortável nesta estação.

Aproveite para ler mais artigos como este em nosso blog. Encontre:

 

 

Compartilhe:

VEJA TAMBÉM