Vantagens de kits sanitários para banheiro corporativo

1737 VISUALIZAÇÕES
Banheiro imagem principal blog

Empresas precisam construir um espaço com infraestrutura necessária para um dia de trabalho saudável. Essa informação você já sabe. Porém, um ponto importante a ser ressaltado é que as melhorias não estão apenas nos escritórios e outros espaços de convívio. O banheiro corporativo, ambiente usado durante o dia todo por todos os funcionários, precisa de atenção. Neste artigo, além de dicas para manutenção do cômodo, a Chatuba vai falar de um dos seus produtos, o kit sanitário, item indispensável!

Cuidando do banheiro corporativo

banheiro corporativo preto com portas brancas

Construção

O primeiro passo está no projeto. Se o ambiente corporativo será construído do zero ou se há possibilidades de realizar modificações, o banheiro corporativo precisa ser de fácil acesso. Não só próximo (ou próximos, quando mais de um) aos salões de trabalho, mas de acessibilidade ao pé da letra. Ou seja, um espaço receptivo para cadeirantes também. Afinal, uma só empresa pode concentrar diversificados tipos de pessoas. Hoje em dia, cresce, cada vez mais, a importância de disponibilizar banheiros sem gênero. Pense nisso!

Manutenção

Com o banheiro pronto – desde a acessibilidade, passando pelas instalações e chegando à decoração -, é hora de organizar a manutenção. Diariamente, uma equipe de limpeza deve manter o espaço limpo. Agora, defina um período para as limpezas brutas. Compre os produtos de limpeza indicados, abasteça sempre o estoque de papel higiênico, sabonete e papéis descartáveis.

Como os kits sanitários podem contribuir?

placas indicando banheiros masculinos e femininos

O que são?

Para o banheiro corporativo, os vasos sanitários, representação do kit sanitário, precisa ser de alta qualidade. O que apresenta a tecnologia dual flush, por exemplo, acionamento duplo, é de uma ótima serventia. Basicamente, tal dispositivo é utilizado para economizar consumo de água.

Vantagens

  • Banheiro corporativo confortável;
  • tecnologia dual flush que economiza até 75% de água;
  • incentiva o consumo sustentável dentro da empresa;
  • reduz os gastos com água no final do mês;
  • traz beleza estética e funcionalidade para o cômodo;
  • facilidade na limpeza e manutenção.

Onde achar?

O kit sanitário com tecnologia dual flush para banheiro corporativo você encontra na Chatuba. Somos uma loja de material de construção com tudo que você precisa! Além disso, alimentamos nosso blog com artigos exclusivos que também podem lhe ajudar. Confira por lá o que já falamos, como: lavabo com porcelanato igual ao da parede, torneira de material fosco, nicho para banheiro, vidro mini boreal e muito mais!

Compartilhe:

VEJA TAMBÉM