Descubra o que é o vidro mini boreal e como aplicá-lo em casa

8810 VISUALIZAÇÕES
Banheiro imagem principal blog

Na dúvida de qual basculante escolher para seu banheiro? Pode não parecer, mas a janela especial para o cômodo pode refletir positiva ou negativamente no resultado da obra. Garantir que tenha qualidade deve ser uma prioridade no seu projeto. Se ainda não sabe o que é o vidro mini boreal e como ele pode ser eficaz, leia este artigo até o final. A Chatuba separou curiosidades que vão te convencer a fazer o investimentos – que está bem em conta. Boa leitura!

O que é vidro mini boreal?

banheiro com vidro mini boreal

O vidro mini boreal é uma vertente do vidro impresso. Nele, estão estampadas formas quadriculadas bem pequenas, promovendo distorção da visão. Em geral, o vidro impresso é um tipo de trabalho realizado no material ainda quente. Sua face é desenhada ou texturizada com formas e, por ser translúcido, o resultado fica impressionante. É uma ótima opção para utilizar em ambientes residenciais.

Como usar na casa?

Por falar em ambientes residenciais, a dica para quem deseja usar o vidro mini boreal em casa é o banheiro. Isso mesmo! Você pode reformar o cômodo e garantir que o basculante tenha esse tipo de vidro. Por distorcer a visão, ele garante privacidade e conforto para quem está tomando banho. Além disso, o efeito para quem está na área interna – e até externa – é impressionante. Uma ótima forma de construir ou reformar economicamente!

Outros procedimentos possíveis

A nível de curiosidade, a impressão pode ser realizadas em outros tipos de vidro também. Por exemplo, os comuns, laminados, espelhados, jateados e temperados. São diversos desenhos e efeitos decorativos diferenciados que se encaixam com sua decoração. Todavia, para o banheiro, o basculante com vidro mini boreal ainda é a sua melhor opção.

Cuidando do basculante do jeito certo

Para o vidro, você pode utilizar sabão neutro e pano macio para a limpeza básica. Para sujeiras mais impregnadas, como manchas, faça a seguinte mistura: 2 colheres de sopa de bicarbonato de sódio, 200 ml de vinagre branco, 1 colher de sopa de álcool, 250 ml de água morna e 1 colher de sopa de sabão em pó.

Onde encontrar basculante com vidro mini boreal?

basculante de vidro mini boreal

Você encontra o basculante com vidro mini boreal na Chatuba! Somos uma loja de material de construção que investe na qualidades dos produtos vendidos. Visite nosso blog e leia outros artigos que falam sobre como trocar chuveiro, reforma sem obra, como pendurar quadros corretamente, tipos de cubas para banheiros pequenos e muito mais. Faça-nos uma visita!

Compartilhe:

VEJA TAMBÉM