Dicas úteis para limpar rejunte da sua casa

1445 VISUALIZAÇÕES
Faça você mesmo imagem principal blog

Renovar e limpar o rejunte garante a impermeabilização e proteção do seu piso ou revestimento, além de contribuir para a estética geral do acabamento. Se você está cansado de tentar limpar o rejunte da casa e, mesmo assim, aquele aspecto de encardido continua, vamos te ensinar como limpar o rejunte com produtos profissionais. Pronto para deixar seu rejunte com uma nova aparência? Confira abaixo as dicas valiosas de como limpar o seu rejunte de forma fácil e rápida!

Como limpar rejunte da forma certa?

Independente se é você que vai realizar a limpeza ou uma empresa especializada, o fundamental é entender qual produto você precisa para atender a necessidade do ambiente.

Apesar de muitas pessoas acharem que para limpar o rejunte precisa realizar um esforço pesado, podemos te confirmar que isso é um mito! Atualmente, existem produtos disponíveis no mercado para realizar essa limpeza de forma correta, ou até mesmo receitas caseiras, podem contribuir para retirar toda sujeira impregnada.

Confira as maneiras corretas e mais práticas de limpar o rejunte abaixo.

Como limpar rejunte encardido?

A limpeza do rejunte encardido pode até ser feita com receitas caseiras, mas na Chatuba você encontra os melhores produtos do mercado para realizar essa tarefa.

Qual o melhor produto para limpar rejunte encardido?

Em alguns casos vale a pena apostar em produtos industrializados potencializadores para a renovação do seu rejunte encardido, como o Renova Fácil Branco 120ml Quartzolit, que pode ser usado em praticamente qualquer tipo de rejunte. Incrível, né!?

Limpar Rejunte 1

O Rejunte Renova Fácil da Quartzolit, oferece praticidade, fácil limpeza, resistência, maior rendimento e diversidade de cores! Tudo isso para facilitar a seu trabalho e obter um excelente resultado.

Além disso, ao invés de fazer receitinhas caseiras, pode utilizar produtos mais profissionais para limpeza do rejunte, como:

Limpa Rejunte Duo Spray 500ml Bellinzoni

Limpar Rejunte 3

Este produto é um detergente para a limpeza de rejuntes sujos ou encardidos de mármores, granitos, porcelanatos e pedras em geral. A utilização é simples: Aplique Duo Limpa Rejuntes Spray sobre a área a ser limpa, deixe agir alguns minutos, esfregue com escova macia e enxague até que se retire todo o produto.

Limpa Rejuntes Sujos e Encardidos 1L Bellinzoni

Limpar Rejunte 4

O Limpa Rejuntes Sujos & Encardidos 1L Bellinzoni é concentrado para limpeza leve ou pesada de rejuntes. Remove sujeiras e encardimentos com excelente resultado em rejuntes comuns, selados ou coloridos e também pode ser usado no dia a dia para prevenção de surgimento de mofo e fungos.

Como limpar rejunte branco encardido de banheiro

Assim como a cozinha, o banheiro é um local onde é exposto constantemente a umidade. Nesse sentido, o banheiro requer mais manutenção do que outros ambientes. e Para este local, recomendamos utilizar produtos profissionais, como citamos anteriormente para limpar o rejunte branco encardido do banheiro e deixá-lo como novo novamente.

Como limpar rejunte pós-obra?

Limpar Rejunte 5

Antes de começar, de fato, a realizar uma limpeza, é preciso avaliar se o rejunte já está seco e não teve interferência de sujeiras do dia a dia. Sua limpeza é super fácil. Passe um pano úmido com água e depois um seco para remover as impurezas da obra. Agora, depois de 15 dias após a aplicação do rejunte, enxague com delicadeza água com detergente neutro normalmente, com uma escovinha.

Portanto, não perca mais tempo e confira as promoções nas nove lojas da Chatuba: Nilópolis, Dutra, Realengo, Nova Iguaçu, Santa Cruz, Jacarepaguá, Barra da Tijuca, São Gonçalo e Tijuca. É possível comprar também por meio do Televendas, no número (21) 4003-4456, pelo WhatsApp (21) 97002-6609, e ainda pelo e-commerce da marca: www.chatuba.com.br

Em nosso blog, veja todo o conteúdo exclusivo que já preparamos para você!

Passo a Passo: Como instalar ventilador de teto?

Cimento e Argamassa, qual a diferença?

Como limpar a piscina? Confira os 6 passos para iniciantes!

Compartilhe:

VEJA TAMBÉM