Dia do Amigo: presenteie quem faz parte dos momentos mais marcantes da sua vida sem sair de casa

1063 VISUALIZAÇÕES
Notícias imagem principal blog

Está chegando mais uma data muito especial! Nesta terça-feira, 20 de julho, é comemorado o Dia do Amigo. Em meio ao cenário de pandemia e o consequente distanciamento social, tivemos que nos manter afastados das pessoas que amamos e fazem parte dos momentos mais marcantes de nossas vidas. Dessa forma, é hora de colocar a criatividade em cena para preparar uma surpresa e demonstrar todo o seu carinho nesta data.

A Chatuba vai te ajudar nesta missão e trouxe uma seleção de ofertas especiais para que todos se sintam lembrados e abraçados sem sair de casa. Que tal comprar um presente em nosso site? Tudo em até 10 vezes sem juros no cartão (com parcelas mínimas de R$ 50,00) e entregamos no endereço que você indicar. Afinal, mesmo distantes, vocês não precisam estar separados!

Confira tudo que selecionamos para você!

Antes de tudo, já que estamos nos adaptando a uma nova forma de celebrar, a internet se tornou uma aliada para preservar esses momentos. Seja como for, você e seus amigos são daqueles que apreciam um dia de sol? Então, que tal promover um churrasco online, via chamada de vídeo? Pode ser uma boa e divertida ideia para aqueles que moram em casa ou possuem uma varanda mais ampla! Enquanto a comida estiver assando, vocês podem colocar a conversa em dia.

Ouro De Minas: Churrasqueira Popular Nº 2 Com Grelha Preta

Outra dica é: se você mora no Rio de Janeiro, onde as temperaturas são altas até no inverno, uma piscina para escapar do calor pode alegrar o dia do seu amigo que tem aquele espaço bom em casa meio vazio ou sem utilidade. Os modelos da Linha Standard, da Botafogo, são fortes, resistentes e possuem pés de apoio para firmar sua estrutura. Para acompanhar, temos as cadeiras de praia, que têm uma estrutura elegante e reforçada, extremamente leve, confortável e prática. Disponível em diversas cores.

Botafogo: Piscina Estruturada 3000L

Botafogo: Cadeira de Praia Ipanema Reclinável Verde Primavera

Por outro lado, estamos em julho e, nesse período, muitas pessoas costumam pensar em melhorias na casa para chegar nas comemorações de fim de ano com um novo estilo de decoração! Mas, se os seus amigos são do tipo que aproveitam os dias de quarentena para dar aquele up na casa, essa é a chance de ajudar quem você ama a renovar os ambientes sem estresse.

Portanto, o kit de ferramentas da Tramontina pode ser uma ótima opção! Ele acompanha chaves de fenda, estilete, trena e lanterna, aliando praticidade e versatilidade, que são, na maioria das tarefas, tudo que você precisa! Além disso, outra dica é a lavadora com alta pressão, da Karcher, que possui jato leque regulável que garante a limpeza em maior área, agilizando a operação. Nesse sentido, ela também conta com uma mangueira de sucção para aplicação do detergente e outros acessórios.

Tramontina: Kit Ferramentas 6 Peças

Karcher: Lavadora Alta Pressão K1 Flex 1200W 127V

Gostou das dicas de presente para o Dia do Amigo? No blog da Chatuba tem muitos outros conteúdos para deixar sua casa mais aconchegante e renovada!

Acesse os links:

6 dicas da Chatuba para melhorar o seu home office

Festival Multimarcas: ofertas exclusivas em todos os departamentos

Faça você mesmo a reforma do móvel de madeira

 

Crédito da foto de destaque:
<a href=’https://br.freepik.com/fotos/pessoas’>Pessoas foto criado por master1305 – br.freepik.com</a>

Compartilhe:

VEJA TAMBÉM