Chatuba realiza ‘Aulão de Verão’ especial com influenciadores na loja da Barra da Tijuca

1640 VISUALIZAÇÕES
Notícias imagem principal blog

No verão, não tem jeito! A maioria das pessoas pensam em entrar em forma, não é mesmo? Afinal, sabemos que durante a estação mais quente do ano os cuidados com o corpo e a saúde são redobrados. Pensando nisso, a Chatuba – que prestes a completar 60 anos também está com o shape super em dia 😉 – realizou um ‘Aulão de Verão’ especial no último sábado (19/02), no estacionamento da loja na Barra da Tijuca, para um timaço de influenciadores digitais. Estiveram presentes Renata Suhett, Sheila Morello, Fernanda Baffa, Alan Alves, Andressa Brandão, Sandra Kelly, Lane Müller, Bianca Ramos e Carol Reis.

Quer saber tudo o que rolou? Vem com a gente!

O evento contou com o apoio da Actus Brasil no comando da aula de funcional, café da manhã reforçado e cheio de delícias saudáveis, entrega de presskits, dinâmicas e gravações de conteúdo. Por fim, os convidados tiveram a oportunidade de participar de um bate-papo exclusivo sobre a marca e sua transformação digital com a presidente da Chatuba, Dalva Sousa.

“A Chatuba tem uma história bem longa, mas a gente está com a empresa sempre viva. Em 2022, comemoramos o nosso aniversário de 60 anos e temos um imenso orgulho de manter o nosso espírito inovador e nossa consistência ao longo desse período. Sobretudo, só temos a agradecer, em especial, a todos os colaboradores, clientes, fornecedores e parceiros, que nos acompanharam nesta longa jornada e que fazem parte desses resultados. Dessa forma, olhamos com muita gratidão para o passado e motivação para o futuro” afirma Dalva.

Confira o depoimento das influenciadoras que estiveram presentes no evento:

Sheila Morello:

“Seja para pequenos reparos ou grandes reformas, o lugar ideal é a Chatuba! Afinal, aqui encontramos as melhores ofertas com as maiores variedades de produtos, sem falar do atendimento impecável de todos os colaboradores. Então, participar do ‘Aulão de Verão’ foi uma experiência sensacional!  Percebemos o carinho em cada detalhe e isso mostra o quanto a marca está preocupada com o nosso bem-estar”, declara.

Alan Alves:

“A Chatuba nos deu a oportunidade de ter um dia incrível. Em primeiro lugar nos exercitamos, logo depois conhecemos a linda história da marca, aprendemos uns com os outros e, acima de tudo, nos divertimos muito. Definitivamente, esse evento mudou o meu fim de semana”, diz.

Fernanda Baffa:

“Assim como a Chatuba, sou nascida e criada na cidade de Nilópolis. Portanto, é uma honra ser reconhecida e trabalhar com uma marca que faz parte da minha trajetória de vida. Em síntese, esse encontro reafirmou a minha admiração pela história da empresa. Por fim, gostaria de ressaltar que o time da Actus Brasil está de parabéns, o treino foi bem intenso, mas foi maravilhoso”, revela.

Venha também conhecer um pouquinho da nossa história e aproveitar nossas ofertas! Esperamos sua visita em nossas lojas, localizadas em Nilópolis, Dutra, Realengo, Nova Iguaçu, Santa Cruz, Jacarepaguá e Barra da Tijuca. É possível comprar também por meio do Televendas, no número (21) 4003-4456, pelo WhatsApp (21) 97002-6609, e ainda pelo nosso site.

Gostou do post sobre o nosso Aulão de Verão?

No blog da Chatuba você encontra diversos outros conteúdos especiais para ajudar você no momento de uma grande obra ou pequenas reformas da casa ou do seu negócio. Conte com a gente!

Para ler as últimas novidades, acesse os links:

Rejunte encardido? O Renova Fácil Quartzolit é a aposta certa para repaginar o ambiente sem quebra-quebra

Tratar o esgoto doméstico nunca foi tão seguro e econômico! Conheça os tipos de fossas e suas funcionalidades

Dicas para os profissionais: confira a importância dos capacetes de segurança do trabalho

 

 

 

Compartilhe:

VEJA TAMBÉM