Comprou, ganhou! Chatuba celebra o Dia dos Pais com ofertas especiais para você presentear quem ama

902 VISUALIZAÇÕES
Notícias imagem principal blog

Mais uma data marcante está chegando no calendário: o Dia dos Pais. O próximo domingo é inteiramente dedicado para você estar ao lado do seu paizão e demonstrar todo o carinho que sente por ele. E quer saber de uma coisa? Não há nada melhor do que surpreender quem a gente ama com um presente especial. Portanto, para te ajudar nessa missão extraordinária, até o dia 14 de agosto, nas compras acima de R$299 em ferramentas exclusivamente nas lojas físicas você ganha uma cerveja Colorado para beber com o seu pai (imagem meramente ilustrativa). É isso mesmo: comprou, ganhou! Mas corra, porque os estoques são limitados. E as parcerias não param por aí! Conseguimos ainda liberar um cupom exclusivo de 10% no site da Bagaggio para vocês. Basta escolher os produtos desejados e digitar “Chatubapais10” no carrinho antes de finalizar a compra. Você não pode ficar de fora dessa!

Além disso, o setor de ferramentas da Chatuba está com até 20% de desconto durante a semana do Dia dos Pais. Confira!

Parafusadeira/Furadeira Com Bateria GSB180-LI 1 Bosch

Antes de mais nada, seu pai é daqueles que gosta de faça você mesmo? Então ele vai adorar a Parafusadeira e Furadeira com bateria, da Bosch! De acordo com o fabricante, ela possui uma estrutura resistente proporcionando eficiência e durabilidade com o melhor custo-benefício do mercado. Em síntese, é mais autonomia e praticidade para os projetos do seu herói.

Trena a Laser GLM40 Bosch

Agora, se o seu pai ainda não usa trena a laser, vamos te dar quatro motivos para presenteá-lo com esse equipamento: precisão, agilidade, autonomia e tecnologia. O modelo GLM40, da Bosch, é resistente a impactos e, ainda assim, tem proteção contra respingos e poeira. Ela permite a medir a distância e calcular áreas e volumes, em um painel intuitivo e iluminado. Sobretudo, um grande plus que o produto oferece é a função de memória, que permite acesso fácil às últimas dez medições. Ma-ra-vi-lho-so!

Serra Tico Tico Skil 4380 380W – 127V

Definitivamente, uma das ferramentas dos sonhos de todos que gostam de trabalhar com madeira é a serra de Tico Tico. E muito mais do que cortar madeira de forma rápida e sem esforço, acima de tudo, essa ferramenta pode ser usada para serrar diversos materiais como plástico, alumínio, cerâmica, azulejo e outros.

Serra Mármore Profissional Titan GDC150 S/ Disco 1500W 127V Bosch

Em seguida, a Serra Mármore Profissional Titan, da Bosch, é a única ferramenta do mercado que alcança espaços que as outras não alcançam. Compacta e leve, ela possui placa-base de fácil ajuste e remoção, assim como, maior velocidade nas diversas aplicações. Dessa forma, é possível cortar materiais mais duros, como pisos, azulejos, tijolos, pedras, parede e muito mais.

Martelete Perfurador Rompedor GBH 2-24 D 220V Bosch

Do mesmo modo, o Martelete Perfurador Rompedor, da Bosch, oferece muita produtividade em perfurações de concreto em construções ou reformas. Nesse sentido, o produto conta com componentes do motor de alta qualidade que, além de eficiência, também proporciona maior segurança e proteção para quem for operá-lo.

Gostou das dicas?

Os produtos estão disponíveis em todas as oito lojas da rede, que podem ser encontradas em Nilópolis, Dutra, Realengo, Nova Iguaçu, Santa Cruz, Jacarepaguá, Barra da Tijuca e São Gonçalo. É possível comprar também por meio do nosso Site, Televendas no número (21) 4003-4456, e ainda pelo WhatsApp (21) 97002-6609.

No blog da Chatuba tem muitos outros artigos legais para grandes obras ou pequenas reformas. Estamos com você!

Para ler as últimas novidades, acesse os links:

Revestimentos e porcelanatos: confira as principais tendências e modernize o seu espaço

Conhece as diferenças entre fios e cabos? Especialista compartilha dicas para apoiar a criação do seu projeto elétrico

O Mega Feirão voltou! Essa é a oportunidade perfeita para quem busca ofertas imperdíveis e condições especiais para reformar ou construir

 

 

Compartilhe:

VEJA TAMBÉM