O Mega Feirão voltou! Essa é a oportunidade perfeita para quem busca ofertas imperdíveis e condições especiais para reformar ou construir

1727 VISUALIZAÇÕES
Notícias imagem principal blog

Chegou a hora de escolher os porcelanatos, revestimentos e pisos do seu projeto? Então aqui vai uma dica especial: na Chatuba os seus sonhos estão com pronta-entrega e o menor preço do Rio. Até o dia 31 de agosto, a campanha ‘Mega Feirão’ contemplará as melhores marcas do setor como Quartzolit, Grupo Cristofoletti, Biancogres, Porto Ferreira, Delta Porcelanato, Triunfo, Ceral, Bosch, Cortag e Argamil. Antes de mais nada, são muitos metros quadrados negociados diretamente com as fábricas, tudo isso com ofertas arrasadoras e condições especiais de pagamentos. Em outras palavras, temos a praticidade do parcelamento em até 6 vezes sem juros no cartão de crédito (Visa, Mastercard, American Express, Hipercard e Elo), desconto no Pix e, nas lojas físicas, também é possível efetuar o pagamento de forma simples e rápida via PicPay.

Confira alguns destaques do ‘Mega Feirão de Porcelanatos, Revestimentos e Pisos’. Aproveite e se inspire, porque aqui o preço baixo é para valer!

Porcelanato Luce Porto Ferreira Brilhante 64x64cm

Primeiramente, o porcelanato marmorizado é sucesso total quando o assunto é elegância para a decoração de casa e ambientes comerciais. O Luce, da Porto Ferreira, tem acabamento brilhante e por isso confere todo um ar de sofisticação para o ambiente. É uma versão mais acessível do mármore convencional e pode ser utilizado em pisos, paredes, bancadas e muito mais. Veja essa charmosa inspiração!

Porcelanato Biancogres Cemento Grigio Acetinado 60x60cm

Mas se você é do time que presa pela praticidade no dia a dia, o porcelanato acinzentado é a nossa dica de ouro! Ele tem sido uma das maiores apostas para a decoração de áreas internas e externas dos últimos tempos. Refinado, belo, versátil e com uma qualidade inigualável, o Cemento Grigio Acetinado 60x60cm, da Biancogres, é o nosso xodó, funciona bem em qualquer ambiente e, o melhor de tudo, está com um preço in-crí-vel.

Porcelanato Cristofoletti Marmo Capri 61x61cm

Quem deseja criar um ambiente clean e atemporal precisa prestar atenção em todos os detalhes, não é mesmo? Nesse sentido, o porcelanato bege pode ser um verdadeiro aliado na sua decoração. Fácil de combinar e com sinônimo de elegância, o Marmo Capri, da Cristofoletti, normalmente é utilizado em ambientes sofisticados, que priorizam uma decoração mais neutra. Para quem está em dúvida sobre em qual estilo investir, o tom será perfeito por sua versatilidade.

Argamassa Interno Cinza Para Porcelanato e Cerâmica 20kg Quartzolit

Por fim, você já conhece os produtos da Quartzolit? Líder mundial na produção de argamassas industrializadas, a marca oferece uma variedade de soluções com a mais avançada tecnologia em suas formulações para atender às exigências técnicas do mercado. O modelo colante de uso interno é ideal para assentamento de porcelanatos, cerâmicas, ladrilhos hidráulicos e placas de pedras naturais de até 100cmx100cm.

Gostou das dicas?

Os destaques do Mega Feirão estão disponíveis em todas as oito lojas da rede, que podem ser encontradas em Nilópolis, Dutra, Realengo, Nova Iguaçu, Santa Cruz, Jacarepaguá, Barra da Tijuca e São Gonçalo. É possível comprar também por meio do nosso Site, Televendas no número (21) 4003-4456, e ainda pelo WhatsApp (21) 97002-6609.

No blog da Chatuba tem muitos outros artigos legais para grandes obras ou pequenas reformas. Estamos com você!

Para ler as últimas novidades, acesse os links:

Revestimentos e porcelanatos: confira as principais tendências e modernize o seu espaço

Conhece as diferenças entre fios e cabos? Especialista compartilha dicas para apoiar a criação do seu projeto elétrico

Alerta de tendência! Metais pretos traz versatilidade e sofisticação na decoração dos ambientes

 

Compartilhe:

VEJA TAMBÉM