Segurança que é um luxo! Confira as sugestões de fechaduras digitais à venda na Chatuba

1708 VISUALIZAÇÕES
Notícias imagem principal blog

Práticas, eficazes e sofisticadas! As fechaduras digitais estão em alta na decoração, oferecendo maior segurança para a proteção dos lares, como casas e apartamentos, assim como os ambientes comerciais, incluindo empresas e escritórios. Os modelos oferecem grande comodidade, já que dispensam o uso das chaves e permitem o travamento das portas automaticamente quando são fechadas. As formas de desbloqueio das portas também são diversas e podem ser por biometria, cartão, chaveiros de proximidade, senhas ou smartphones, variando de acordo com cada fabricante.

As fechaduras digitais são ideais para aqueles que buscam por um visual mais moderno e com um toque de luxo nos espaços.

Conheça mais algumas vantagens:

O principal benefício das fechaduras digitais é o controle total de quem entra e sai. Alguns sistemas são capazes de armazenar um determinado número de acessos diferentes por vez. Dessa forma, você pode compartilhar a entrada com outras pessoas e o mais interessante é que, em qualquer momento, poderá bloquear ou trocar as senhas cadastradas. Além disso, caso alguém tente invadir o local, arrombar a porta ou errar a senha, os aparelhos disparam um alarme sonoro alertando o sinistro. Com relação ao funcionamento, normalmente, são à base de pilha ou bateria. Entretanto, possuem otimização de energia e emitem avisos de troca de fonte de alimentação com antecedência.

Sugestões de fechaduras digitais à venda na Chatuba:

YALE: YRD 256 lingueta tubular

Com design moderno, painel externo compacto e teclado touchscreen, o modelo substitui as tradicionais chaves por abertura de senha numérica. A YRD 256 permite o cadastro de até 25 usuários, facilitando o controle de acesso aos ambientes.

PAPAIZ: Smart Lock SL120 sobrepor preto fosco

A fechadura digital SL120 tem como diferencial um trinco reversível e painel com anti-impressão digital. Em outras palavras, o design fosco evita que marcas de dedo impossibilitem a identificação da senha. Possui o acionamento por meio de senha numérica e capacidade para cadastrar até 31 acessos. Bem como, sensor para travamento automático, modo silencioso, alarmes conta roubos, arrombamentos e incêndios.

PAPAIZ: Smart Lock preto Assa Abloy

Em contrapartida, o grande diferencial no design da Smart Lock Assa Abloy é a maçaneta. O sistema de abertura funciona por senha – de até nove usuários – ou cartões de acesso. Além disso, o produto possui chave de emergência, comando de voz em português e espanhol, modo de privacidade e modo de senha falsa.

PAPAIZ: Smart Lock SL110 preta embutida sem maçaneta

Por fim, a SL110 possui três métodos de abertura: cartão, senha e chave mecânica. Juntamente com travamento embutido e automático configurável. A fechadura ainda possui comando de voz para auxílio na programação, modo de passagem livre, trava não perturbe, função anti-spy (cadastro de números adicionais de acesso que não fazem parte da senha) e aviso de bateria fraca.

Gostou das dicas?

Todos esses produtos destacados estão disponíveis nas sete lojas da Chatuba, que podem ser encontradas em Nilópolis, Dutra, Realengo, Nova Iguaçu, Santa Cruz, Jacarepaguá e na recém-aberta na Barra da Tijuca. É possível comprar também por meio do Televendas, no número (21) 4003-4456, pelo WhatsApp (21) 97002-6609, e ainda pelo nosso site.

No blog da Chatuba você encontra diversos outros conteúdos valiosos para ajudar você no momento de uma grande obra ou pequenas reformas da casa ou do seu negócio.

Para ler as últimas novidades, acesse os links:

Construir do zero requer planejamento! Confira o guia completo para o sucesso na execução da obra

Outubro Rosa: Chatuba promove campanha interna para conscientizar sobre a importância da prevenção ao câncer de mama

Semana do Pintor Chatuba: conheça as ofertas especiais, os maiores desafios e tendências da profissão nos dias de hoje

 

Compartilhe:

VEJA TAMBÉM