Nosso time, nosso orgulho! Confira as histórias de sucesso da parceria entre a Chatuba e influenciadores do mercado

2171 VISUALIZAÇÕES
Notícias imagem principal blog

Você já tem acompanhado que este ano é de muita comemoração para a Chatuba! Chegamos aos 60 anos consolidados como uma das principais referências para quem vai construir ou reformar. Sabe quem também faz parte dessa incrível história de sucesso? O nosso time de influenciadores! Ao longo de todos esses anos de crescimento, contamos com diversos nomes que são grandes parceiros, extraordinários no compromisso de materializar conosco a construção dos sonhos de milhares de clientes. Afinal, essa é a nossa missão, o nosso propósito! Por isso, para contar um pouco dessa trajetória, convidamos alguns dos profissionais especiais que marcam a nossa jornada no mercado. Confira!

Bianca Ramos:

Whatsapp Image 2022 05 16 At 11.27.18

Nascida e criada na cidade de Nilópolis, assim como a Chatuba, Bianca Ramos (perfil @anossacasa44) acreditou que era possível realizar o seu sonho, gastando pouco. “A Chatuba sempre foi uma referência em preço baixo e qualidade no atendimento. Mas o meu contato com a marca se intensificou quando me casei e comecei a construir a minha casa própria, em São João de Meriti. Revestimentos, lâmpadas, chuveiro e até mesmo itens de decoração foram comprados na loja de Nilópolis. Passei a compartilhar tudo isso, de forma orgânica, em minhas redes sociais. Dessa forma, quando a área de Marketing da rede me convidou para a parceria, eu fiquei extremamente honrada em fazer parte da história de uma marca na qual eu confio tanto!”, revela.

Carol Reis:

Whatsapp Image 2022 05 17 At 17.15.47

Da mesma forma, a influenciadora Carol Reis (perfil @nos2no403) também é nossa conterrânea e tudo começou quando ela decidiu colocar a mão na massa, no famoso estilo “faça você mesmo”, para reformar o seu lar junto com o marido. “Comprei o meu apartamento com muito sacrifício e eu tinha o sonho de deixá-lo do jeito que eu sempre imaginei. Então, comecei a buscar por inspirações e soluções que estivessem ajustadas ao meu orçamento. A minha história de parceria com a Chatuba começou quando participei como entrevistada de um post do blog da marca sobre dicas para transformar o quarto gastando pouco. O retorno foi tão positivo que se desdobrou em diversos projetos incríveis!”, conta.

Adeilton Nunes:

Chatuba Foto

O designer de interiores e criador do Pense e Decore, Adeilton Nunes, chegou há pouco tempo em nosso time, mas já movimentando muito as nossas redes sociais. “Como criador de conteúdo, acima de tudo, busco trabalhar com empresas que tenham referência no mercado e compromisso com os clientes. A Chatuba é uma marca que tem presença, história e tradição, famosa por quem busca as melhores ofertas com um atendimento de ponta. Estou muito animado para seguir com essa parceria!”, confessa.

É um orgulho contar com vocês e tantos outros influenciadores maravilhosos que fazem parte do nosso time. Saber que estamos em momentos tão especiais e emocionantes da vida de cada um é o que nos motiva e inspira a evoluir ainda mais no mercado!

Aproveite o aniversário de 60 anos da Chatuba e venha comemorar com a gente!

Conte com um atendimento de excelência e os melhores preços em todas as sete lojas da Chatuba, que podem ser encontradas em Nilópolis, Dutra, Realengo, Nova Iguaçu, Santa Cruz, Jacarepaguá e Barra da Tijuca. É possível comprar também por meio do nosso Site, Televendas, no número (21) 4003-4456, e pelo WhatsApp (21) 97002-6609. Esperamos por você!

Gostou de conhecer as histórias de sucesso de quem também faz parte da trajetória da Chatuba?

No blog da Chatuba tem muitos artigos incríveis para grandes obras ou pequenas reformas. Conte conosco!

Para ler as últimas novidades, acesse os links:

Chatuba lança campanha ‘120 mil em prêmios’ para celebrar os 60 anos com ofertas e prêmios especiais

Sem sufoco! Conheça as principais ferramentas que você precisa ter em casa

Que tal reformar o banheiro gastando pouco? Transforme o seu ambiente com até R$1000 e muita criatividade

 

Compartilhe:

VEJA TAMBÉM