Pisos em grandes formatos: quais as vantagens?

1693 VISUALIZAÇÕES
Ambientes Internos imagem principal blog

Os porcelanatos em grandes formatos não são os únicos tipos de revestimento em grandes tamanhos. Com a evolução tecnológica na construção civil, criou-se a possibilidade de fabricar materiais nos mais diversos modelos, incluindo variados tipos de pisos em grandes formatos.

No artigo de hoje da Chatuba Materiais de Construção, você conhece quais são as vantagens desse tipo de investimento na decoração. Confira!

Entendendo as vantagens dos pisos em grandes formatos

1- Amplia os ambientes

Ao contrário do que muitos pensam, os pisos em grandes formatos se adaptam facilmente a locais pequenos. Por reduzirem significativamente a quantidade de linhas que dividem o ambiente e a espessura do rejunte, geram a impressão de que os ambientes são mais espaçosos.

2- Proporciona elegância

saiba sobre pisos em grandes formatos

Em qualquer artigo sobre decoração que você consultar, encontrará a mesma opinião: pisos em grandes formatos trazem uma sensação de sofisticação e elegância ao ambiente. Isso se dá ao fato de que com uma quantidade menor de rejunte permite um ambiente mais refinado.

3- Instalação mais rápida

aprenda sobre pisos em grandes formatos

Como dito anteriormente, pisos em grandes formatos permitem que uma quantidade menor de peças seja utilizada para preencher o ambiente. Com isso, o tempo de instalação também é reduzido. Entretanto, é necessário lembrar que a instalação deve ser feita de forma cautelosa, para evitar danificações no material.

4- Fácil de limpar

Outra vantagem possível pelo uso reduzido de rejunte na instalação. O assentamento retificado diminui o espaço entre as placas e, com isso, os rejuntes acumulam menos resíduos. Dificilmente se desprendem e quebram também. Além disso, para a limpeza são necessários apenas sabão neutro e água.

Onde adquirir pisos em grandes formatos?

Você adquire porcelanato e outros pisos em grandes formatos na Chatuba Materiais de Construção. Em uma de nossas lojas de materiais de construção você também encontra diversos tipos de acabamento, revestimentos, portas e janelas, e muito mais! Nos faça uma visita e encontre tudo que você precisa para sua reforma ou construção.

Compartilhe:

VEJA TAMBÉM