Mega Feirão Chatuba tem ofertas arrasadoras de porcelanatos, revestimentos e pisos

6903 VISUALIZAÇÕES
Notícias imagem principal blog

Vai reformar ou construir? Na Chatuba os seus sonhos estão com pronta-entrega! Durante o mês de março, o ‘Mega Feirão’ tem ofertas exclusivas para porcelanatos, pisos e revestimentos. Antes de mais nada, são mais de dois milhões de metros quadrados negociados diretamente com as fábricas. A campanha contempla as melhores marcas do setor, com preços e condições especiais de pagamentos. Em outras palavras, temos a praticidade do parcelamento em até 10x sem juros nos cartões Visa, Mastercard e American Express. Além disso, nas lojas físicas, também é possível efetuar o pagamento de forma simples e rápida via Pix ou PicPay.

Confira a seleção de destaques para não perder nenhuma oferta do ‘Mega Feirão Chatuba’:

Revestimento Ceral Prisma White 32x57cm

Você já conhece a técnica de revestimento 3D? Em suma, ela acrescenta outras dimensões às superfícies em que são afixadas, desse modo, desenvolvem um efeito visual bastante interessante e característico. Portanto, o modelo Prisma White 32x57cm, da Ceral, é ideal para você que procura um produto com belo design, excelente qualidade e preço justo.

Porcelanato Delta Gres Marmo Douro Polido 70x70cm

O mármore ainda é um dos materiais nobres mais desejados para revestimentos de pisos. A textura da pedra confere, principalmente, um toque refinado aos ambientes. O porcelanato Gres Marmo Douro Polido 70x70cm, da Delta, possui sofisticação e elegância.

Piso Idealle Seleto Plus AD HD 62,2×62,2cm

A reforma da área externa exige muitos cuidados, principalmente, na escolha dos pisos. Para esse tipo de ambiente, temos que ter a preocupação se o revestimento escolhido é antiderrapante, pensando na segurança da sua família. O Piso Seleto Plus AD HD 62,2×62,2cm, da Idealle, é muito indicado para ambientes externos e poder ser usado, inclusive, em calçadas e áreas planas.

Piso Delta Gres Alvorada Bege Acetinado 71x71cm

Outra tendência que chegou para ficar são os pisos acetinados. Eles combinam com vários estilos de decoração! O Piso Gres Alvorada Bege Acetinado 71x71cm, da Delta, é produzido com material de alta resistência e também oferece, acima de tudo, um visual moderno e confortável.

Argamassas:

Por fim, você vai precisar de uma boa argamassa para fazer o assentamento dos porcelanatos ou cerâmicas. A Quartzolit, líder mundial no segmento, oferece uma variedade de soluções com as mais avançadas tecnologias aplicadas em suas fórmulas, atendendo a todas as exigências técnicas do mercado.

Argamassa Interno Cinza Para Porcelanato e Cerâmica 20kg Quartzolit

Argamassa Interno Branco Para Porcelanato e Piso S/ Piso 20kg Quartzolit

#MegaFeiraoChatuba

As ofertas do ‘Mega Feirão’ estão disponíveis em todas as sete lojas da rede, que podem ser encontradas em Nilópolis, Dutra, Realengo, Nova Iguaçu, Santa Cruz, Jacarepaguá e na Barra da Tijuca. É possível comprar também por meio do Televendas, no número (21) 4003-4456, pelo WhatsApp (21) 97002-6609, e ainda pelo nosso site.

Gostou das dicas?

No blog da Chatuba tem muitos outros artigos legais para grandes obras ou pequenas reformas. Estamos com você!

Para ler as últimas novidades, acesse os links:

Chatuba realiza ‘Aulão de Verão’ especial com influenciadores na loja da Barra da Tijuca

Reformar imóvel alugado vale a pena? Especialista mostra que sim e dá dicas valiosas para inspirar os inquilinos

Rejunte encardido? O Renova Fácil Quartzolit é a aposta certa para repaginar o ambiente sem quebra-quebra

 

Compartilhe:

VEJA TAMBÉM