Aniversário Chatuba: conheça os primeiros ganhadores do sorteio

2379 VISUALIZAÇÕES
Notícias imagem principal blog

No aniversário Chatuba quem ganha é o cliente.  Entre os dias 8 e 29 de maio, a rede sorteou quatros smarts tvs de 43 polegadas. Os felizardos foram Amaury Rocha de Azevedo, Silvana S Felippe, Valquiria Mello da Silva Reis e Anderson Lima. Para ganhar, eles se cadastraram no programa Chatuba Mais e realizaram compras a partir de R$400 acumulando cupons para serem sorteados durante a promoção. Mas ainda dá tempo de participar. As comemorações vão até o dia 19 de junho. Até lá, mais três televisões serão sorteadas, sendo a última de 55 polegadas e 4KValem as compras feitas pelo site da Chatuba, Televendas (21) 4003-4455 ou WhatsApp (21) 97002-6609 e nas lojas físicas. 

“O aniversário Chatuba traz para as nossas lojas e canais de vendas ótimas oportunidades de compra. Para quem está construindo ou reformando é o momento perfeito para economizar.  Além disso, temos condições especiais de pagamento e negociação com pool de fornecedores cujas marcas dobram as chances de os clientes serem sorteados”, conta Dalva Souza, presidente da Chatuba, que está oferecendo até 30% de desconto nos produtos e parcelamento em até 10 vezes sem juros no cartão de crédito.  

Veja o calendário dos próximos sorteios: 

  • 05 de junho – Jacarepaguá – Smart TV 43”; 
  •  12 de junho – Dutra – Smart TV 43”; 
  •  19 de junho – Barra – TV 4k 55”; 

Ofertas do encarte do aniversário Chatuba 

A Chatuba conta com uma solução completa de produtos que atendem uma obra do início ao fim.  Nesse sentido, a fossa séptica biodigestor 600 litros da Acqualimp é um item essencial para quem está construindo. Trata-se de uma miniestação de tratamento de esgoto residencial 100% impermeável.  Outro produto em oferta no aniversário Chatuba é a Caixa D’Água 1500 Litros Água Limpa, da Acqualimp, que já vem com um filtro que purifica a água que da rede de distribuição. Além disso, conta com vedação completa, revestimento antibacteriano, fundo branco, entre outras vantagens. 

Fossa Séptica Acqualimp

Fossa Séptica Acqualimp

 

Pisos, porcelanatos e revestimentos 

Na hora da finalização, nada como uma boa seleção de pisos, porcelanatos e revestimentos para valorizarem o imóvel. Por isso, o porcelanato Delta Jatobá Deck Rústico 73×73 possui design amadeirado inspirado na biodiversidade da Amazonia. Já o porcelanato Delta Asti Marmo Polido 70 x 70 é feito a semelhança do mármore e toda a sua beleza. Para revestir paredes, dando novo ar a qualquer ambiente, nada como Revestimento Savane Carrara Acetinado com 31×54

Aniversário2

Aniversário2

 

Chuveiro elétrico e aquecedor a gás 

Campeão de vendas, o chuveiro Acqua Duo Ultra da Lorenzetti reúne muita tecnologia para um banho quentinho e revigorante.  Afinal, quem não gosta de pressão de água, controle eletrônico de temperatura e ducha direcionável?  Além disso, o design do Acqua Duo é outro destaque, que imprime elegância e sofisticação ao aparelho.  Por outro lado, há quem prefira o sistema de aquecimento a gás.  Para essas pessoas, a Lorenzetti também oferece a opção de Aquecedor a Gás LZ 1600D-I GLP de inox, que atende até dois chuveiros simultaneamente. E o mais legal é que a marca está entre as que dobram as chances dos clientes de ganharem uma televisão. 

Acqua Ultra Star Branco Cromado Lorenzetti

Acqua Ultra Star Branco Cromado Lorenzetti

 

Marcas que dobram as chances de ganhar no Aniversário Chatuba:  

Porto Ferreira, Fani, Wavin, Acqualimp, Lorenzetti, Geris, Atlas, Quartzolit, Bosch, Sasazaki, Bronzearte, Ciplak, Sika, Llum, Ceral, Sicmol, Coral, Docol, Tramontina, Deca, Tigre, Delta, Fabrimar, Vonder e Suvinil. 

Gostou das novidades? No blog da Chatuba tem muitos outros artigos legais para grandes obras ou pequenas reformas.  Veja mais aqui! 

Confira dicas de acessibilidade para idosos e PNEs em casa e nas empresas 

Sistema X: renove a elétrica de forma rápida, econômica e segura 

6 dicas da Chatuba para melhorar o home office 

Conte sempre com nossos especialistas no Televendas (21) 4003-4456, pelo WhatsApp (21) 97002-6609 e nossas lojas 

 Crédito da foto de destaque:

<a href=”https://br.freepik.com/fotos/maquete”>Maquete foto criado por vanitjan – br.freepik.com</a>

Compartilhe:

VEJA TAMBÉM