Chatuba celebra aniversário no mês das mães com sorteio de 7 televisões

2401 VISUALIZAÇÕES
Notícias imagem principal blog

Nascida em 1962, em Nilópolis, Chatuba celebra o seu aniversário em maio, mês das mães, e quem ganha é o consumidor. Do dia 8 até 19 de junho, a rede vai sortear 7 Smart TVs aos sábados – as seis primeiras de 43 polegadas e a última de 55 polegadas. Dessa forma, concorrem aos prêmios os clientes cadastrados no programa Chatuba Mais que ganham um cupom de participação a cada R$ 400 em compras feitas nas lojas, no e-commerce www.chatuba.com.br, no Televendas (21) 4003-4455 ou WhatsApp (21) 97002-6609. Além disso, comprando das marcas parceiras (lista abaixo) as chances de ganhar dobram. Ainda tem descontos de até 30%, parcelamento em até 10 vezes sem juros e entrega em até 48 horas.  

“A Chatuba é uma rede de lojas de material de construção muito tradicional no Rio de Janeiro.  Um dos nossos diferenciais é o forte relacionamento com os fornecedores, que através de grandes negociação, permitem que a gente traga ótimas oportunidades de compra para o consumidor, que pode escolher fazer a sua compra na loja ou de casa pelos canais de atendimento virtuais. Em qualquer um deles, nosso cliente será atendido por um especialista, que tem profundo conhecimento técnico para dar suporte a uma compra de material de construção”, declara Dalva Sousa, presidente da Chatuba

Clique aqui para conferir o encarte completo da campanha de aniversário da Chatuba! 

Veja o calendário de sorteio do aniversário Chatuba: 

  • 08 de maio – Loja Nilópolis – Smart TV 43” (Dia das Mães); 
  •  15 de maio – Nova Iguaçu – Smart TV 43”; 
  •  22 de maio – Santa Cruz – Smart TV 43”; 
  •  29 de maio – Realengo – Smart TV 43”; 
  •  05 de junho – Jacarepaguá – Smart TV 43”; 
  •  12 de junho – Dutra – Smart TV 43”; 
  •  19 de junho – Barra – TV 4k 55”; 

Banho quentinho para as mães 

Um dos destaques do período é a seção de Chuveiros & Duchas e Aquecedores & Pressurizadores. Com a aproximação do inverno, esses produtos se tornam os mais procurados da loja. Afinal, no frio, todo mundo quer tomar um banho quentinho e com uma boa pressão de água. Tanto no físico quanto no online, há opções de lançamentos como Aqua Due Ultra Eletrônico, da Lorenzettifornecedor parceiro da Chatuba na ação de aniversário. Este produto é um dos campeões de venda, pois reúne diversas funcionalidades em um aparelho só, sendo equipado com resistência, pressurizador, controle eletrônico de temperatura regulagem de inclinaçãoAlém disso, a mamãe vai adorar tomar um banho quente e cheio de pressão.  

Renove a casa da sua mãe no aniversário da Chatuba

Todavia, com a aproximação do meio do ano as pessoas costumam pensar em melhorias na casa para o final do ano. Renovar a pintura das paredes é uma ótima forma de atualizar a decoração e deixar a casa de cara nova. Por isso, no aniversário da Chatuba tem sempre boas ofertas no setor de Tintas & Impermeabilizantes. Para quem está procurando por tintas, a boa escolha são as sem cheiro.  Há modelos assim de tintas acrílicas da Suvinil e da Coral sem cheiro e laváveis. Ambas as marcas estão participando da ação de celebração de aniversário, portantoservem para acumular cupons para participação no sorteio. Essa é a chance de ajudar sua mãe a renovar a casa sem estresse.  

Por fim, vale sempre passar pela seção de porcelanatos. O site está com um novo recurso pelo qual o cliente pode simular a quantidade e orçar um tipo de piso pela metragem necessária.  É possível, por exemplo, comprar um piso para ocupar 40 metros com menos de R$ 1000,00.  Porto Ferreira e Ceral são marcas de porcelanatos, cerâmicas e revestimentos que participam da ação. Isso significa que, além de renovar a casa, ao comprar produtos dessa marca, o cliente vai dobrar suas chances de ganhar uma televisão 

Marcas que dobram as chances de ganhar 

Porto Ferreira, Fani, Wavin, Acqualimp, Lorenzetti, Geris, Atlas, Quartzolit, Bosch, Sasazaki, Bronzearte, Ciplak, Sika, Llum, Ceral, Sicmol, Coral, Docol, Tramontina, Deca, Tigre, Delta, Fabrimar, Vonder e Suvinil. 

Gostou das novidades? No blog da Chatuba tem muitos outros artigos legais para grandes obras ou pequenas reformas.  Veja mais aqui! 

Climatize sua casa com ar-condicionado de janela, split e ventilador de teto 

10 ferramentas para ter em casa e como organizá-las 

Saiba como escolher seu chuveiro elétrico 

Entenda a importância da impermeabilização na construção  

Conte sempre com nossos especialistas no Televendas (21) 4003-4456, pelo WhatsApp (21) 97002-6609 e nossas lojas 

 

Compartilhe:

VEJA TAMBÉM