Esquenta Black Friday da Chatuba começou com tudo, confira as ofertas!

1832 VISUALIZAÇÕES
Notícias imagem principal blog

A Black Friday deste ano acontece na próxima sexta-feira, 25, mas a Chatuba resolveu te presentear e já começar a grande campanha de Esquenta, antecipando suas ofertas do mês de novembro para você se programar no período de compra mais disputado do varejo físico e comércio eletrônico do Brasil. A importância que a data ganhou no mercado brasileiro faz com que cada vez mais os consumidores embarquem nas promoções para garantir um fim de ano com mais conforto e praticidade, economizando muito. Confira abaixo as ofertas que te esperam na Chatuba!

A Chatuba é a sua verdadeira loja de construção! Seja para reformar, construir ou decorar, a Chatuba é o lugar certo. Acesse e aproveite nossas ofertas! Antes de mais nada, saiba que as ofertas do Esquenta Black Friday Chatuba já estão no ar e irão até a próxima quarta-feira, dia 24, no nosso site.

Confira algumas promoções que já estão disponíveis esperando você:

Telha Residencial Ondulada RJ 5MM 2,44×1,10M Brasilit

Black Friday 1

A Telha Ondulada RJ 6MM 5MM 2,44×1,10M Brasilit é a solução ideal para valorizar o seu projeto e garantir um acabamento perfeito para sua obra. As telhas de fibrocimento sem amianto são produtos comercializados para serem utilizados como coberturas e fechamentos laterais em residências e indústrias.

Ar Condicionado Split Hi-Wall Inverter 12000 BTUS 220V Fontaine

Black Friday 2

O Ar-Condicionado Split Hi-Wall Inverter 12000 BTUS 220V Fontaine é um produto silencioso com design moderno, econômico e possui garantia do Selo PROCEL A. A Fontaine produz aparelhos de ar-condicionado, que tem como principais características, o ótimo custo-benefício, qualidade, conforto e desenvolvidos com a mais moderna tecnologia de climatização, oferecendo bem-estar a qualquer ambiente, seja em sua casa, ou sua empresa.

Chuveiro Multitemperaturas Ballerina 3T Branco Hydra

Black Friday 3

O Chuveiro Multitemperaturas Ballerina 3T Branco Hydra é precursor de todas as duchas termoplásticas, possui o seletor blindado que evita a queima da ducha, mesmo com ela ligada durante a troca de temperatura, oferecendo mais praticidade e flexibilidade para o seu dia a dia, além de contribuir para um banho mais relaxante e confortável.

Na Black Friday de 2022, a Chatuba é presença confirmada com os melhores preços para os produtos que você sempre quis!

A Black Friday da Chatuba acontece de sexta-feira, dia 25, a domingo, dia 27 de novembro, em todos os canais de venda. Os descontos estão imperdíveis, produtos em ofertas como você nunca viu! Portanto, vem com a gente e não perca a oportunidade de deixar seu lar mais aconchegante!

Chatuba Mais

Aproveite e cadastre-se no Chatuba Mais e receba ofertas da Black Chatuba em primeira mão!!! Mas antes de mais nada, o processo de cadastro é simples, rápido e gratuito!

Para se tornar participante, o consumidor deverá apresentar um número de CPF ou CNPJ válido, endereço, entre outras informações, no ato da compra com o vendedor em nossas lojas físicas, telefone ou WhatsApp. Caso efetue a compra pelo e-commerce, o cadastro precisa ser feito por meio do site https://app.chatuba.com.br/totem/. Não se esqueça de manter sempre os dados atualizados para receber todas as novidades em primeira mão.

Afinal, com tantas ofertas incríveis, confira as promoções nas nove lojas da rede: Nilópolis, Dutra, Realengo, Nova Iguaçu, Santa Cruz, Jacarepaguá, Barra da Tijuca, São Gonçalo e a recém-inaugurada Chatuba Tijuca. É possível comprar também por meio do Televendas, no número (21) 4003-4456, pelo WhatsApp (21) 97002-6609, e ainda pelo e-commerce da marca: Chatuba

Gostou de ficar sabendo da Black Friday da Chatuba? Confira mais dicas:

Sabe como escolher a tomada correta para sua casa?

Saiba como preparar sua casa para o próximo ano: confira tudo o que você precisa levar em consideração na hora da reforma

Como instalar prateleiras com suporte embutido? Aprenda da maneira mais fácil com a Chatuba!

 

Compartilhe:

VEJA TAMBÉM