CHATUBA CELEBRA MÊS DAS CRIANÇAS COM AÇÃO SOCIAL E CONVIDA CLIENTES A DOAR BRINQUEDOS

1578 VISUALIZAÇÕES
Notícias imagem principal blog

Outubro é conhecido por ser o mês do Dia das Crianças. Para celebrar, nada melhor do que abrir um sorriso largo e feliz em crianças que tanto precisam de assistência. A Chatuba convida você a participar da linda campanha social para arrecadação de brinquedos novos ou em bom estado de conservação, durante todo o mês de outubro.

“Doar é dedicar sua atenção, seu carinho, se tempo a uma causa ou a alguém. Quando pensamos em doação, estamos falando em ajudar o próximo, em fazer o bem sem olhar a quem, como também a ajudar a si próprio, se sentindo alegre e recompensado por ter contribuído com um movimento tão nobre. Com esse objetivo, a Chatuba conclama seus clientes para participar dessa arrecadação de brinquedos para crianças de duas instituições de Nova Iguaçu. Poder contribuir com a sociedade faz parte do nosso DNA e, por isso, promovemos essa ação social”, afirma Dalva Sousa, presidente da Chatuba.

. A Chatuba convida você a participar da linda campanha social para arrecadação de brinquedos novos ou em bom estado de conservação - dia das crianças

MÊS DAS CRIANÇAS: DOE BRINQUEDOS, DOE AMOR

Criança é sinônimo de alegria e diversão, não é mesmo?! Então, até o dia 25 de outubro, as nove unidades da rede – Barra da Tijuca, São Gonçalo, Jacarepaguá, Nilópolis, Realengo, Santa Cruz, Nova Iguaçu, Dutra e a recém-inaugurada Tijuca – terão um espaço muito especial no interior das lojas para o recebimento das doações, de acordo com o horário de funcionamento de cada unidade.

A Chatuba convida você a participar da linda campanha social para arrecadação de brinquedos novos ou em bom estado de conservação - dia das crianças

No dia 31 de outubro, será realizada a entrega dos brinquedos arrecadados para as instituições de Nova Iguaçu, no Rio de Janeiro: a Fundação Santa Bárbara e a Casa do Menor São Miguel Arcanjo. Juntas, ambas prestam assistência para milhares de crianças e adolescentes órfãos ou em situação de vulnerabilidade. Já pensou que incrível será deixar o dia de uma criança mais feliz? A solidariedade transforma vidas, de quem recebe uma doação e também de quem faz esse nobre gesto de amor.

No blog da Chatuba tem muitos outros artigos interessantes para grandes obras ou pequenas reformas. Estamos com você!

Para ler as últimas novidades, acesse os links:

Dia das Crianças com uma decoração novinha para o quarto dos filhos? Confira as nossas dicas especiais e surpreenda os pequenos!

Split ou Janela? Entenda qual o melhor tipo de ar-condicionado para o seu ambiente

Construir ou reformar: fique de olho nos melhores tipos de pisos e revestimentos para banheiros

 

Compartilhe:

VEJA TAMBÉM