Chatuba celebra Dia do Cliente com uma semana de ofertas e brindes exclusivos!

1238 VISUALIZAÇÕES
Notícias imagem principal blog

Está chegando mais uma data muito especial! Na próxima quarta-feira, 15 de setembro, é celebrado o Dia do Cliente. Nesse sentido, você sabe o quanto a Chatuba valoriza a satisfação dos consumidores. Por isso, preparamos uma semana inteirinha bem especial, para comemorar do jeito que a gente gosta: com muitas ofertas! Entre os dias 13 e 19 deste mês, teremos brindes exclusivos para presentear todos os consumidores que realizarem compras* nas nossas lojas,  e-commerce, no Televendas (21) 4003-4455 ou WhatsApp (21) 97002-6609.  Adicionalmente, no Dia do Cliente, faremos uma ação especial de descontos até 30% nas compras**. Tudo com parcelamento em até 10x sem juros!

*Para compras acima de R$ 600.

**Ofertas em produtos selecionados, válidas apenas no Dia do Cliente, 15 de setembro

Garanta em um único lugar a economia no seu bolso para comprar os produtos que fazem parte da sua rotina. Confira a lista de produtos em ofertas válidos para o Dia do Cliente, 15 de setembro, na Chatuba:

Chuveiros e Duchas:

Antes de mais nada, vale lembrar que ainda estamos no inverno e um dos destaques do período é a seção de Chuveiros e Duchas. Afinal, no frio, todo mundo quer tomar um banho quentinho e com uma boa pressão de água. Em nossas lojas, há opções com preços incríveis como a Ducha Gorducha 127v, da Hydra, fornecedor parceiro da Chatuba na ação de Dia do Cliente. Este produto é um dos campeões de venda e possui sistema multitemperatura, que permite um determinado número de opções para encontrar a temperatura certa da água, permitindo tomar um banho confortável, seguro e econômico em qualquer estação no ano.

 

Assentos sanitários:

Do mesmo modo, seja para inovar na decoração do seu banheiro ou até mesmo por necessidade, trocar o assento sanitário pode não ser uma tarefa tão simples quanto parece. Em outras palavras, atualmente, há uma ampla variedade de modelos no mercado e a escolha depende de vários fatores, como conforto, facilidade de limpeza, resistência, durabilidade e preço. O Assento Universal Eco Branco, da Celite,  possui alta qualidade de segurança e preço acessível. Com design clean, ele é compatível com diversos modelos de vaso, portanto, essa pode ser uma boa opção para sua casa.

Acessórios para banheiro:

Contudo, o principal benefício de investir nos acessórios para banheiro é a organização proporcionada por cada produto. Com cabides, papeleiras, prateleiras, porta-toalhas e saboneteiras, por exemplo, você tem design prático e minimalista. Além de um lugar específico para cada um de seus itens de banho, combinando harmoniosamente com outros produtos e elementos do banheiro. O Kit de Acessórios 5 Peças Idea Cromado, da Docol, é produzido com acabamento cromado biníquel de alta durabilidade e maior resistência à corrosão. Dessa forma, conserva a beleza e o brilho por muito mais tempo. Ainda conta com a garantia “Toda Vida” do fabricante. Para mais informações, acesse: https://www.docol.com.br/pt/garantia.

Escada:

Por fim, agora você poderá alcançar os locais mais altos na sua casa! Leve e prático, o Banco Escada 3 Degraus, da Botafogo, é essencial para o uso doméstico. Com apenas 19,5 cm quando dobrado, é bem fácil de guardar. Sobretudo, o produto tem patamar de polipropileno de alta resistência, com alça de transporte, pés antideslizantes, degrau com 75mm e suporta até 120 kg, garantindo segurança para a utilização nas pequenas tarefas do dia a dia.

Como resultado, você garante economia e qualidade para o aconchego da sua casa!

Os produtos estão disponíveis em todas as sete lojas da rede, que podem ser encontradas em Nilópolis, Dutra, Realengo, Nova Iguaçu, Santa Cruz, Jacarepaguá e na recém-aberta na Barra da Tijuca. É possível comprar também por meio do Televendas, no número (21) 4003-4456, pelo WhatsApp (21) 97002-6609, e ainda pelo nosso site.

Gostou das dicas? No blog da Chatuba você encontra diversos outros conteúdos valiosos para ajudar você no momento de uma grande obra ou pequenas reformas da casa ou do seu negócio. Conte com a gente!

Para ler as últimas novidades, acesse os links:

Reformar ou construir? Conheça os 3 erros que podem ser evitados na hora de desenvolver um projeto

Construir ou reformar: fique de olho nos melhores tipos de pisos e revestimentos para banheiros

Duchas higiênicas: faça você mesmo a instalação em casa!

 

Compartilhe:

VEJA TAMBÉM