É tempo de festa junina, é tempo de diversão! Confira a seleção de itens para aproveitar a melhor época do ano

1592 VISUALIZAÇÕES
Notícias imagem principal blog

“Chegou a hora da fogueira! É noite de São João! O céu fica todo iluminado, fica o céu todo estrelado, pintadinho de balão.” Pode pendurar as bandeirinhas e tirar a camisa xadrez do armário porque está oficialmente aberta a temporada de festa junina, julina e até mesmo agostina! Para ajudar a aquecer a estação mais fria do ano, depois de dois anos sem comemorar, as danças, comidas típicas e o compasso do forró voltaram para garantir a diversão e o que não faltam são opções para curtir um bom arraiá! Por isso, o Blog da Chatuba montou uma seleção de produtos para que você aproveite esse momento com toda a estrutura que uma boa festa pede. Vem com a gente!

Churrasqueira:

Antes de mais nada, não tem condições de fazer uma festa junina sem salsichão, queijo coalho e milho na brasa! Definitivamente, as comidas típicas são fundamentais para manter a tradição dessas celebrações. Mas para isso, você vai precisar de uma churrasqueira. Desse modo, a Mega Grill, da Ouro De Minas, é compacta, funcional e tem o tamanho perfeito para atender as suas necessidades.

Churrasqueira Mega Grill Mista Com Grelha Preto Ouro De Minas

Mesas e cadeiras:

Sem dúvidas, o momento de festejar sempre fica muito mais confortável com um conjunto de mesas e cadeiras, não é mesmo? Ideal para descansar as pernas entre uma dança e outra, ou até mesmo para sentar e colocar o papo em dia com o pessoal. Esse modelo da Tramontina é primordialmente lindo, prático e resistente, além disso combina com qualquer decoração.

Mesa de Madeira Dobrável Lille Acabamento Natural Tramontina

Cadeira de Madeira Dobrável C/ Acabamento Envernizado Lille Tramontina

Tendas:

Com a chegada do inverno, é natural buscarmos diversas maneiras para driblar as baixas temperaturas ou de escapar das garoas. Nesse sentido, a tenda dobrável da Belfix é ideal para garantir que nem mesmo o tempo ruim estrague o seu evento.

Tenda Dobrável Gazebo 3×3 Branco Belfix

Iluminação:

Por fim, você sabia que a iluminação correta tem o poder de transformar a sua festa? É claro que fazer uma decoração bonita em todo o ambiente é muito importante, mas se você adicionar alguns pontos de luz o seu espaço ganha mais charme. Portanto, utilize os refletores e espetos de LED para deixar a sua comemoração ainda mais especial.

Refletor Deep Fit Led 200W Bivolt 6500K Bronzearte

Espeto Led Garden Lamp 7W Bivolt Verde Bronzearte

Gostou das dicas?

Os produtos para a sua festa junina estão disponíveis em todas as sete lojas da rede, que podem ser encontradas em Nilópolis, Dutra, Realengo, Nova Iguaçu, Santa Cruz, Jacarepaguá e Barra da Tijuca. É possível comprar também por meio do nosso Site, Televendas no número (21) 4003-4456, e ainda pelo WhatsApp (21) 97002-6609.

No blog da Chatuba tem muitos outros artigos legais para grandes obras ou pequenas reformas. Estamos com você!

Para ler as últimas novidades, acesse os links:

Cuidados com a saúde! Conheça os riscos do amianto e saiba como evitar o uso em sua obra

Dia dos Namorados: veja como repaginar o seu ninho de amor gastando pouco

A festa continua e você não pode ficar de fora! Aproveite o aniversário de 60 anos da Chatuba com ofertas e sorteios especiais

 

Créditos da imagem em destaque:

<a href=’https://br.freepik.com/fotos-vetores-gratis/modelo’>Modelo foto criado por KamranAydinov – br.freepik.com</a>

 

Compartilhe:

VEJA TAMBÉM