Mega Feirão da Chatuba traz ofertas exclusivas em porcelanatos, pisos e revestimentos

2939 VISUALIZAÇÕES
Notícias imagem principal blog

Quem planeja reformar ou investir na construção da casa já pode tirar a ideia do papel. Até o dia 31 de agosto, a Chatuba promove o Mega Feirão, com ofertas exclusivas para porcelanatos, pisos e revestimentos. São mais de 2 milhões de m² negociados diretamente com as fábricas. O Mega Feirão contempla as melhores marcas do setor, com preços e condições especiais de pagamentos, em até 10 vezes sem juros no cartão de crédito (parcelas mínimas de R$ 50,00) e entrega em até 48 horas.

“Pensamos no Mega Feirão como uma oportunidade para quem quer repaginar o imóvel ou começar a construir. Estamos com uma grande variedade de produtos com valor promocional para contemplar todos os gostos, e que podem ser usados em ambientes internos, como sala, cozinha e banheiro, e até em áreas externas. Pisos, porcelanatos e revestimentos já são protagonistas na hora de destacar um imóvel, por isso é importante investir em qualidade para modernizar e valorizar o ambiente”, recomenda Dalva Sousa, presidente da Chatuba.

Confira algumas dicas e ofertas do Mega Feirão Chatuba:

Um dos destaques é o Piso Ceral Montreal HD Brilhante 61x61cm, com  design marmorizado e um aspecto clean. Essa é uma ótima opção para ambientes como banheiros, salas e quartos.

Do mesmo modo, o Piso Cristofoletti Eco Wood Bege 56x56cm é produzido com os processos mais inovadores do mercado e oferece a sensação de amplitude para o ambiente, podendo ser utilizado em quartos e salas.

Agora, se a ideia é repaginar as áreas externas, o Revestimento Idealle Acetinado Italia Bold 32,2×57,3cm  possui um design moderno e valoriza a iluminação natural.

Megafeiraochatuba 3

Já o Porcelanato Biancogres Mureto Beige Acetinado 60x60cm é composto por materiais como cimento, pedra e metal.,O modelo dá mais vida e personalidade a ambientes internos e externos, e a coleção conta ainda com diversas opções de cores e texturas.

Megafeiraochatuba 4

Inspirado na beleza dos marmorizados, o Porcelanato Delta Calacata Ice Acetinado 84x84cm tem um toque de sofisticação e elegância. Este produto é bastante versátil, sendo indicado para pisos e paredes.

Megafeiraochatuba 5

As ofertas estão disponíveis em todas as sete lojas da rede, que podem ser encontradas em Nilópolis, Dutra, Realengo, Nova Iguaçu, Santa Cruz, Jacarepaguá e na recém-aberta na Barra da Tijuca. É possível comprar também por meio do Televendas, no número (21) 4003-4456, pelo WhatsApp (21) 97002-6609, e ainda pelo nosso site.

Gostou das dicas? No blog da Chatuba tem muitos outros artigos legais para grandes obras ou pequenas reformas.

Para ler as últimas novidades, acesse os links:

Dia dos Avós: confira o guia de presentes para fazer a escolha certa

Inverno quentinho: veja como manter a casa aquecida e iluminada sem desperdiçar energia

Economia de energia e água: confira quatro dicas que fazem a diferença para tornar a casa e o mundo mais sustentável

Compartilhe:

VEJA TAMBÉM