Guia para organizar o coffee break ideal

2027 VISUALIZAÇÕES
Faça você mesmo imagem principal blog

Organizar um coffee break pode ser aquela pausa necessária na semana. É uma oportunidade de integrar as pessoas e relaxar a mente das atividades do dia a dia. E atente-se: não precisa de muito dinheiro para isso! Neste artigo, separamos algumas dicas úteis que vão ajudar no seu coffee break. Anote tudo e depois nos conte como ficou! Aproveite para registrar todos os momentos!

Coffee break ideal: o que isso representa?

mesa de coffee break

Para empresas

O coffee break se tornou prioridade das empresas atuais que se preocupam com o bem-estar e integração dos seus funcionários. É uma oportunidade de dar pausa nas atividades e relaxar a mente. Dessa forma, recicla até a produtividade e gera mais motivação no cotidiano corporativo. O momento pode ocorrer dentro da própria empresa, e pode ser utilizado para comemorar ou discutir assuntos importantes para o conhecimento geral.

O que não pode faltar?

  • Chá, café, sucos (preferencialmente naturais) e água;
  • pães de sal, queijo, mel;
  • sanduíches de sabores variados;
  • guloseimas como balas e chocolates;
  • opções sem lactose e glúten;
  • cereais e iogurte.

Faça uma pesquisa antes!

Para oferecer um cardápio que agrade a todos, o essencial é fazer uma pesquisa individual antes. Muitas pessoas possuem restrições a certos alimentos, outras já optaram por movimentos como o veganismo que também influencia nos hábitos alimentares. Principalmente se tratando de uma empresa em busca de integrar os funcionários, não pode faltar diversidade e inclusão. Por essa razão, a pesquisa é extremamente importante para um coffee break ideal!

Depois do chá, é hora de cuidar das louças!

porta xícaras e porta pratos

Alguém precisa cuidar da organização, certo? Como dito anteriormente, o coffee break não exige nenhuma decoração gigantesca como um evento. Basta selecionar um espaço que abriga confortavelmente todas as pessoas, montar uma mesa com uma decoração básica e quem sabe até propor que cada um leve um item do cardápio. Entretanto, depois da comemoração, é hora de cuidar das louças utilizadas!

O que vai facilitar muito esse momento, seja em casas ou na copa da empresa, é ter um porta xícaras e um porta pratos que cabem perfeitamente na área da cozinha. Depois de lavar as louças, armazene-as lá com toda segurança para o próximo coffee break! E esses produtos você encontra fazendo uma visita às lojas Chatuba.

Não deixe de conferir em nosso blog outros artigos exclusivos sobre como instalar papel de parede, como instalar concertina, como pendurar quartos corretamente, tipos de portas, half painted e muitos mais que vão lhe ajudar!

Compartilhe:

VEJA TAMBÉM