Prepare-se para a estação mais fria do ano! Confira a nossa seleção de produtos para deixar a casa bem quentinha durante o inverno

1838 VISUALIZAÇÕES
Notícias imagem principal blog

A chegada da estação mais fria do ano desperta uma vontade de se aconchegar debaixo das cobertas depois de tomar um bom banho quente, não é mesmo? Nesta terça-feira, 21 de junho, começa o inverno e, sem dúvidas, o melhor refúgio para esse clima é o nosso lar. Algumas dicas podem ajudar a deixar o seu cantinho ainda mais confortável e aquecido, sem grandes reformas. Para te ajudar nessa missão, a Chatuba montou uma seleção de produtos que certamente irão transformar a sensação térmica das suas tarefas diárias sem gastar muito. Ficou curioso?

Continue a leitura que nós te contamos todas as dicas para te ajudar a se preparar para a estação mais fria do ano!

1.Chuveiro digital:

Primeiramente, a escolha do chuveiro ideal é fundamental para garantir o conforto do seu banho. Nesse sentido, o modelo Safira, da Hydra, é sensacional! Com design diferenciado e luz de LED em volta de seu espalhador, ele possui um visor que permite ver a temperatura exata da temperatura da água através de um display digital. Além disso, mostra a quantidade de litros de água gastos, proporcionando um momento mais confortável e econômico.

Chuveiro Digital Safira Branco Bivolt 4400W Hydra

2.Resistência para chuveiro:

Quem tem chuveiro elétrico sabe que às vezes a resistência – peça metálica responsável por aquecer a água – queima e precisa ser trocada. Definitivamente, a dica de ouro é ter um produto reserva em casa para garantir o seu banho quentinho! Mas fique atento na hora da compra para adquirir o modelo compatível com a sua ducha.

Resistência Para Chuveiro Safira Bivolt 4400W Hydra

3.Aquecedor de água elétrico:

Versátil e compacto, o aquecedor elétrico é uma excelente solução para quem deseja esquentar a água da pia da cozinha ou de lavatórios, e não tem um sistema a gás instalado em casa. Acima de tudo, o produto é prático e econômico, oferece 3 temperaturas e, ainda, evita o desperdício de água e energia.

Aquecedor Versátil 127 5500W Lorenzetti

4.Aquecedor a gás:

Do mesmo modo, se você pensar em economia de energia elétrica para a sua casa, então a melhor opção será um aquecedor de água a gás. O modelo LZ 1600D-I GLP, da Lorenzetti, é ideal para o uso de até 2 duchas, possui exaustão forçada digital, ou seja, o despejo dos gases queimados é realizado por uma ventoinha interna tornando o aparelho mais seguro. Em outras palavras, em caso de correntes de vento, evita retorno dos gases de combustão para o ambiente.

Aquecedor A Gás LZ 1600D-I GLP Inox Lorenzetti

5.Lâmpadas quentes:

Por fim, a iluminação é fundamental para criar uma impressão de intimidade e calor nos espaços. Portanto, o uso de luminárias, pendentes ou abajures proporcionam um clima aconchegante e transmite maior sensação de conforto.

Pendente Dritto G 1L Preto Fosco/Bronze Orluce

Abajur de Vidro Pequeno de Toque 336 C/ Cupula 34cm Uni Presentes

Já preparou a sua casa para estação mais fria do ano?

Os produtos estão disponíveis em todas as sete lojas da rede, que podem ser encontradas em Nilópolis, Dutra, Realengo, Nova Iguaçu, Santa Cruz, Jacarepaguá e Barra da Tijuca. É possível comprar também por meio do nosso Site, Televendas no número (21) 4003-4456, e ainda pelo WhatsApp (21) 97002-6609.

No blog da Chatuba tem muitos outros artigos legais para grandes obras ou pequenas reformas. Estamos com você!

Para ler as últimas novidades, acesse os links:

Dia dos Namorados: veja como repaginar o seu ninho de amor gastando pouco

A festa continua e você não pode ficar de fora! Aproveite o aniversário de 60 anos da Chatuba com ofertas e sorteios especiais

Quer comprar mais e pagar menos? O Chatuba Mais está de cara nova e com muito mais vantagens para você

 

Créditos da imagem em destaque:

https://br.freepik.com/fotos-gratis/mulher-alegre-sentada-no-sofa-com-cobertor-e-almofadas-e-sorrindo_10906628.htm

 

Compartilhe:

VEJA TAMBÉM