Quer comprar mais e pagar menos? O Chatuba Mais está de cara nova e com muito mais vantagens para você

1650 VISUALIZAÇÕES
Notícias imagem principal blog

A Chatuba é a sua grande parceira em construir sonhos! Temos o compromisso de te atender com excepcional qualidade e oferecer os melhores preços disponíveis no mercado de construção. Afinal, é com esse propósito que nos tornamos referência como uma das principais redes do setor no Rio de Janeiro. Pensando em proporcionar ainda mais economia na hora de reformar ou construir, repaginamos toda a identidade visual do Chatuba Mais, nosso programa de relacionamento e benefícios que oferece acesso a ofertas especiais, conteúdos inéditos, convites exclusivos para eventos e muito mais. A grande novidade, sobretudo, é que pessoas jurídicas também podem ser beneficiadas com essas vantagens que são in-crí-veis. Você não pode ficar de fora dessa!

Participar é muito fácil:

Antes de mais nada, o processo é simples, rápido e gratuito! Para se tornar participante, o consumidor deverá apresentar um número de CPF ou CNPJ válido, endereço, entre outras informações, no ato da compra com o vendedor em nossas lojas físicas, telefone ou WhatsApp. Caso efetue a compra pelo e-commerce, o cadastro precisa ser feito por meio do site https://app.chatuba.com.br/totem/. Não se esqueça de manter sempre os dados atualizados para receber todas as novidades em primeira mão.

Pronto! Agora, é só aproveitar ofertas e benefícios especiais para reformar ou construir. Os produtos do Chatuba Mais são identificados por uma etiqueta amarela em nossos pontos de venda. Dessa forma, ao pagar as compras, de qualquer valor, basta informar que é um cliente Chatuba Mais para receber o desconto na hora. Por fim, para mais informações, basta conferir o regulamento do programa.

Confira a nossa seleção de produtos Chatuba Mais:

Porcelanato Esplanada Delta Acetinado 70x70cm

Chuveiro Acqua Due Ultra Eletrônico 220V 7800W Branco/Rose Gold Lorenzetti

Torneira de Bancada Hydramotion Vermelha Hydra

Lavadora Alta Pressão K1 Flex 1200W 220V Karcher

Furadeira de Impacto HP1630 710W 127V Makita

Para nós, acima de tudo, você é mais que um cliente e valorizamos muito essa parceria. Clique aqui e cadastre-se para aproveitar todos os benefícios do Chatuba Mais!

Gostou das dicas?

Os produtos estão disponíveis em todas as sete lojas da rede, que podem ser encontradas em Nilópolis, Dutra, Realengo, Nova Iguaçu, Santa Cruz, Jacarepaguá e Barra da Tijuca. É possível comprar também por meio do nosso Site, Televendas no número (21) 4003-4456, e ainda pelo WhatsApp (21) 97002-6609.

No blog da Chatuba tem muitos outros artigos legais para grandes obras ou pequenas reformas. Estamos com você!

Para ler as últimas novidades, acesse os links:

Quer saber como escolher a luz correta para a sua casa? Confira as dicas para montar um projeto de iluminação completo, lindo e eficiente

Dicionário da construção civil: conheça expressões curiosas de ferramentas ou peças e não passe aperto nas obras!

Nosso time, nosso orgulho! Confira as histórias de sucesso da parceria entre a Chatuba e influenciadores do mercado

 

 

Compartilhe:

VEJA TAMBÉM