Televendas da Chatuba vende material de construção pelo telefone e WhatsApp

18210 VISUALIZAÇÕES
Notícias imagem principal blog

Considerado setor de serviço essencial no Rio de Janeiro, as lojas de material de construção da Chatuba estão sempre abertas. No entanto, o que muita gente não sabe é que a rede conta com um Televendas. São 25 profissionais garantindo que os consumidores possam comprar material de construção sem sair de casa ou escritório, com o suporte de um especialista, em qualquer período do ano. O canal está disponível das 8h30 às 18h, de segunda a sexta-feira. Aos sábados, atende das 8h30 às 15h. Vamos conhecer?

 

O Televendas da Chatuba surgiu na década de 90.  A princípio, o canal servia para atender os clientes de atacado, como escolas, condomínio, igrejas e empreiteiros. No entanto, com o tempo e a transformação digital, o canal cresceu e se modificou. Atualmente, atende mais de 10 mil ligações por mês, sendo 76% desse volume de pessoas físicas e 24% de pessoas jurídicas.  Conta, ainda, com o WhatsApp para dar informações sobre produtos, fazer orçamentos e tirar dúvidas dos consumidores, que já corresponde a 6% do total de atendimentos Televendas.  

Leia mais: Chatuba celebra aniversário no mês das mães e sorteia 7 televisões

Integração com o site 

“O Televendas e o e-commerce da Chatuba estão no mesmo setor. Um dá suporte ao outro. Isso acontece porque a venda de material de construção é muito técnica, o que demanda um profundo conhecimento de materiais de construçãoPor esse motivotodos os nossos especialistas já trabalharam na linha de frente em lojas da rede. Isso significa que eles estão preparados para fazer este atendimento com excelência e qualidade” explica Marcos Silva, gerente do setor de Relacionamento com o Cliente da Chatuba, departamento que abriga o Televendas, E-commerce e SAC da companhia. 

A área vem sendo constantemente aperfeiçoada nos últimos anos. “Conseguimos atingir a marca de 96% das ligações atendidas. Nossa meta é chegar a 97%. No WhatsApp, que vem crescendo desde a implementação, em outubro do ano passado, a média do tempo de atendimento é de 15 minutos”, conta Marcos.  

Telefone, WhatsApp e e-mail do Televendas da Chatuba 

O número do Televendas da Chatuba é (21) 4003-4456 e do WhatsApp (21) 97002-6609. Pelo telefone, basta ligar e escolher as opções oferecidas antes de ser atendido por um dos consultoresNo aplicativo de mensagens, é só mandar começar a teclar para ser atendido. Todavia, o cliente Chatuba pode contar também com o atendimento via e-mail pelo endereço chatuba.televendas@chatuba.com.br. Veja também o Fale Conosco do site. 

Além do atendimento de um especialista em materiais de construção, o Televendas oferece muitas vantagens para o consumidor. Entre elas, é possível citar: 

  • Entrega em até 48 horas no local escolhido pelo consumidor; 
  • Pagamento em até 10 vezes no cartão de crédito; 
  • Máquina de cartão para pagamento no ato do recebimento da compra; 
  • Tirar dúvidas com o vendedor enquanto olha o site; 
  • Fazer orçamento para toda a obra; 
  • No caso de Pessoas Jurídicas, a possibilidade de faturar a compra e ter uma linha de crédito. 

Atendimento presencial  

Eventualmente, se o consumidor preferir ir a alguma de nossas lojas, poderá fazer isso com segurança. Em primeiro lugar, é importante frisar que a Chatuba opera com todas as medidas protetivas para atender a população neste momento.  Nas entradas de todas as lojas, é feita a aferição de temperatura e higienização das mãos com álcool 70%.  O uso de máscaras é obrigatório para todos – funcionários e clientes. No interior, adesivos no chão sinalizam a distância segura entre as pessoas, que é de pelo menos 1,5 metro.  

Confira os endereços das lojas 

  • Barra da Tijuca: Av. Ayrton Senna, 2541, Barra da Tijuca – (Aerotown – Power Center) – CEP: 22775-002.  
  • Mega Chatuba Dutra: Rodovia Presidente Dutra, 11.500 –na Dutra, sentido SP – CEP: 26130-250 
  • Jacarepaguá: Estrada dos Bandeirantes, 1430/Lj A (Mercadão de Jacarepaguá) – CEP: 22270-231. 
  • Nilópolis: Estrada Getúlio de Moura, 2.563 (junto à Estação de Trem) – CEP: 26525-002 
  • Santa Cruz: Rua Felipe Cardoso, 1.150 (próximo ao Shopping) – CEP: 23520-572. 
  • Realengo: Avenida Santa Cruz, 1.301 (próximo à Praça de Realengo) – CEP: 21710-231 
  • Nova Iguaçu: Rua Frutuoso Rangel, 200 (Rua da Prefeitura) – CEP: 26210-310 

Veja o horário de funcionamento de cada uma das unidades clicando aqui 

Leia também: Chatuba inaugura loja na Barra da Tijuca

Compartilhe:

VEJA TAMBÉM