Chatuba inaugura sua primeira loja no município de São Gonçalo com ofertas exclusivas

13555 VISUALIZAÇÕES
Notícias imagem principal blog

A Chatuba chegou em São Gonçalo com um espaço moderno de 2.800m² e um mix de mais de 12 mil produtos disponíveis. Mas as novidades não param por aí! A unidade abre suas portas, sobretudo, com uma campanha exclusiva de ofertas em uma série de itens selecionados até o dia 26 de julho. O novo endereço fica na Estrada RJ, 104 (próximo ao número 3850), Colubandê. “Cada vez que inauguramos uma nova unidade, nos preocupamos em atender às necessidades e oferecer um serviço de qualidade a todos. Dessa forma, queremos fazer a diferença e facilitar a vida do consumidor, oferecendo todas as soluções para obras e reformas”, destaca Dalva Sousa, presidente da rede, que complementa: “A unidade de São Gonçalo faz parte de um sólido plano de expansão. Em breve, teremos mais novidades”.

Imagem2

Sobre o projeto:

Antes de mais nada, a nova loja apresenta o nosso conceito inovador de gerenciamento por categorias. Em suma, a ideia do formato é proporcionar uma experiência de compra simples para todos os clientes, a partir de duas jornadas: a construtiva que engloba materiais básicos, como itens de construção, hidráulica, elétrica, caixas d’água, telhas e impermeabilizantes; e a jornada decorativa, ligada aos acabamentos, que inclui pisos, metais, louças, tintas, iluminação e utilidades. Um caminho mais fácil para o consumidor encontrar tudo o que procura sem se perder na imensidão da loja. Além disso, conta com estacionamento na área externa e o maior sistema de pronta-entrega da região.

Imagem3

Equipe de vendas especializada:

Cerca de 80 empregos diretos foram gerados, sendo a maioria formada por colaboradores da região que conhecem o público local.  “Eu, assim como toda equipe, estou extremamente motivada em atuar neste projeto em plena expansão. Ampla e moderna, a unidade está em uma excelente localização e tem todas as ferramentas para atender às demandas dos clientes, colaboradores e parceiros. A inauguração foi fantástica com recorde de vendas. Já é um sucesso!”, afirma Aline Pêssoa, gerente da loja de São Gonçalo.

Imagem4

Evento especial de inauguração:

O evento de inauguração surpreendeu o público local, no último dia 28 de julho, com a distribuição de brindes e um show surpresa do cantor Buchecha, que se apresentou em palco montado dentro da loja, para cerca de 200 pessoas. A escolha não foi ao acaso! Em síntese, nascido e criado em São Gonçalo, ele deu início a sua história com a música na cidade, aos 17 anos, quando foi convencido por seu amigo de infância Claudinho a participar de um festival de rap da região. Na época, a dupla conquistou o primeiro lugar e, desde então, passaram a fazer sucesso em todo o país com um estilo batizado de funk melody.

Imagem5

Gostou das dicas?

Os produtos estão disponíveis em todas as oito lojas da rede, que podem ser encontradas em Nilópolis, Dutra, Realengo, Nova Iguaçu, Santa Cruz, Jacarepaguá, Barra da Tijuca e São Gonçalo. É possível comprar também por meio do nosso Site, Televendas no número (21) 4003-4456, e ainda pelo WhatsApp (21) 97002-6609.

No blog da Chatuba tem muitos outros artigos legais para grandes obras ou pequenas reformas. Estamos com você!

Para ler as últimas novidades, acesse os links:

Pisos vinílicos e laminados são sucesso na decoração! Especialista mostra as diferenças e vantagens entre os materiais

É tempo de festa junina, é tempo de diversão! Confira a seleção de itens para aproveitar a melhor época do ano

Guia de instalação elétrica: confira as dicas do especialista para escolher o modelo de disjuntor ideal para seu projeto

 

Compartilhe:

VEJA TAMBÉM