Detona Estoque Chatuba tem ofertas explosivas para todas as etapas da sua obra

1419 VISUALIZAÇÕES
Notícias imagem principal blog

Não importa se você vai reformar ou construir: a Chatuba tem a solução completa para transformar o seu sonho em realidade. Por isso, desenvolvemos o ‘Detona Estoque’, com o objetivo de não só oferecer descontos explosivos para os consumidores, como apoiá-los na jornada completa de sua obra. A campanha, que vai até o final do mês de julho, tem ofertas de até 70% OFF disponíveis exclusivamente para as lojas físicas*. Dessa forma, itens como tintas, caixas d’água, pisos, porcelanatos e revestimentos, e materiais elétricos têm preços imperdíveis, além das condições especiais de pagamento. Portanto, corra e faça já suas compras em nossos canais de venda!

*Confira as ofertas disponíveis em nossos pontos promocionais, que podem ser encontrados em Nilópolis, Dutra, Realengo, Nova Iguaçu, Santa Cruz, Jacarepaguá, Barra da Tijuca e São Gonçalo. As quantidades, marcas e referências podem variar entre as lojas de acordo com a disponibilidade.

Acompanhe a seleção de destaques que preparamos para você não ficar de fora do ‘Detona Estoque’. Aproveite!

Tinta Acrílica Muda Fácil Gelo Fosco 18L Glasu

Antes de mais nada, sabemos como escolher o melhor para a sua casa é importante para você! Por isso, Glasu! Muda Fácil, da Suvinil, é a tinta para quem quer facilidade na hora de pintar. Além da praticidade, ela ainda não tem cheiro, garante menos respingos e alta proteção contra mofo. Da parede ao teto, sua casa do jeito que você sempre quis! Incrível, não é mesmo?

1

Porcelanato Biancogres Calacata Oro Lux 90x90cm

Está em busca de exclusividade e sofisticação? Temos a dica de um produto perfeito para você! O Biancogres Calacata Oro Lux remete ao mármore italiano e contém características únicas com seus veios impactantes e luxuosos. Definitivamente, o piso de porcelanato é uma escolha segura para projetos que buscam praticidade e resistência.

1

Caixa D’Água Básica Green 2000L Acqualimp

Primordialmente, a Chatuba ama um produto sustentável! A linha +green, da Acqualimp, traz a primeira caixa d’água que cuida do planeta e vamos explicar a você o porquê. O processo de produção do produto busca compensar as emissões de CO2 por meio de uma parceria com o Plano Conservador da Mantiqueira. Em outras palavras, isto permite que o carbono emitido na fabricação seja capturado na forma de biomassa, reduzindo os gases de efeito estufa que contribuem com o aquecimento global. Em síntese, tudo isso com a qualidade, inovação e praticidade que você já conhece.

1

Telha PVC Colonial Marfim 230X86cm Precon

Em seguida, o telhado é uma das etapas mais importantes de uma construção. Afinal, é a cobertura que proporciona conforto térmico, acústico e protege as estruturas da água, ações do vento, sol e poeira. Nesse sentido, as telhas de PVC Colonial, da Precon, são práticas e compõem um sistema de proteção em alto nível, alinhando beleza, qualidade e resistência.

1

Cabo Flexível 750V 10mm Rolo 100m Preto Corfio

Por fim, a Chatuba também se preocupa com a segurança de suas instalações elétricas. O cabo flexível de 100mm, da Corfio, é um condutor com características de não propagação e auto extinção do fogo. Sobretudo, nunca se esqueça de que contratar um profissional capacitado é a garantia de que os produtos utilizados e a forma de realizar o serviço serão adequados para cada situação, evitando possíveis erros e acidentes.

1

Gostou das dicas?

Os produtos do ‘Detona Estoque’ estão disponíveis em todas as oito lojas da rede, que podem ser encontradas em Nilópolis, Dutra, Realengo, Nova Iguaçu, Santa Cruz, Jacarepaguá, Barra da Tijuca e São Gonçalo. É possível comprar também por meio do nosso Site, Televendas no número (21) 4003-4456, e ainda pelo WhatsApp (21) 97002-6609.

No blog da Chatuba tem muitos outros artigos legais para grandes obras ou pequenas reformas. Estamos com você!

Para ler as últimas novidades, acesse os links:

Guia de instalação elétrica: confira as dicas do especialista para escolher o modelo de disjuntor ideal para seu projeto

Prepare-se para a estação mais fria do ano! Confira a nossa seleção de produtos para deixar a casa bem quentinha durante o inverno

Quer ser mais sustentável sem sair de casa? Veja como evitar o desperdício e garantir a economia de água e energia

 

Compartilhe:

VEJA TAMBÉM