Chatuba patrocina Feirão Bela Casa com pop-up store inédita e foco na jornada de compra dos consumidores

1628 VISUALIZAÇÕES
Notícias imagem principal blog

No último fim de semana, entre os dias 17 e 19 de setembro, o estacionamento do Shopping Nova América, na Zona Norte do Rio, ficou movimentado por conta da realização do Feirão Bela Casa. O evento gratuito, patrocinado pela Chatuba e desenvolvido pelos jornais O Globo e Extra, marcou a primeira pop-up store da nossa rede e foi um grande sucesso! Os consumidores tiveram a oportunidade de conhecer o que existe de mais atual em termos de produtos de construção, reforma e decoração.

Além disso, o Feirão reuniu diversas atrações como pílulas de conteúdo com especialistas das marcas fornecedoras e influencidadores, espaço instagramável, bem como uma jornada de compra fácil e intuitiva para os clientes e profissionais do setor, que tiveram todo o apoio das equipes de vendas no local para suas principais decisões de compra.  Ficou curioso para saber o que rolou? Vem com a gente então e confira abaixo os detalhes desse evento tão especial!

Especialistas das marcas fornecedoras:

Durante os três dias de Feirão, o público teve a oportunidade de conhecer o que há de mais atual em termos de produtos de acabamento, cerâmica, porcelanatos, revestimentos, metais e tintas das principais marcas fornecedoras, como Quartzolit, Biancogres, Eliane, Deca, Suvinil, Coral, entre outras. Montamos um espaço conteúdo lindo que recebeu palestras realizadas por especialistas das grandes marcas sobre técnicas de aplicações de produtos.

Influenciadores:

O Feirão Bela Casa também promoveu encontros com micro e macro influenciadores do segmento de decoração, reforma e construção. Simultaneamente, todas as apresentações foram transmitidas ao vivo pelo perfil da Chatuba no Instagram.

No sábado, 18 de setembro, contamos com a presença da Thalita Carvalho, criadora de conteúdo e apresentadora do programa Casa de Colorir, do GNT. A convite da Coral para a palestra, ela revelou a cor do ano de 2022 da marca: o Melodia Suave, um azul claro que reflete a imensidão do céu. Nesse sentido, Thalita também abordou pontos como as ressignificações a partir das cores.

“Hoje estou aqui com o objetivo de inspirar e ampliar o olhar de todos para a temática de decoração. A pandemia trouxe mais significado ao nosso lar. Pensando nisso, as cores têm uma importante função em proporcionar equilíbrio para os ambientes e bem-estar daqueles que os habitam. Sobretudo, o que antes era uma questão estética virou uma questão de sobrevivência”, destacou a apresentadora.

Do mesmo modo, a influenciadora e engenheira civil, Iza Valadão, compartilhou com o público dicas sobre o uso de cimento queimado e o produto Renova Fácil, da Quartzolit. Em seguida, ela falou sobre o manual inteiramente sustentável de soluções práticas para sua obra: o Guia Quartzolit na versão virtual. O intuito do material é reduzir as emissões de carbono e gastos de papel.

“A marca deu mais um passo em prol da sustentabilidade. Além do Guia sustentável, foi criado o Bosque Quartzolit para o plantio de árvores. A cada 300 guias baixados, mais uma muda será adicionada ao espaço. Vocês podem contribuir baixando a sua cópia do Guia”, afirmou. Por último, ao final da apresentação, Iza presenteou o público com uma semente de Ipê amarelo.

Espaço instagramável:

Ainda assim, durante os três dias de evento foram distribuídos brindes para os clientes que se tornaram integrantes do Chatuba Mais, programa de fidelidade que oferece vantagens exclusivas e benefícios no momento das compras com a rede. Todavia, um dos pontos altos do Feirão foi o espaço instagramável que a Chatuba montou em parceria com a Suvinil, oferecendo a oportunidade ao público de registrar a participação no evento em grande estilo.

Segurança:

O Feirão Bela Casa, acima de tudo, seguiu todos os protocolos de segurança contra a Covid-19 orientados pelas autoridades públicas de saúde do estado. Em síntese, a entrada apenas foi permitida com o comprovante de vacinação e após medição de temperatura. Além disso, o uso de máscara foi obrigatório, havia pontos de álcool em gel e controle de público para respeitar a capacidade permitida.

Como resultado, quem esteve presente no evento conseguiu garantir informações valiosas sobre construção, reforma e decoração, além de preços especiais e produtos de alta qualidade!

Você ainda pode encontrar os produtos do Feirão Bela Casa em todas as sete lojas da Chatuba, que podem ser encontradas em Nilópolis, Dutra, Realengo, Nova Iguaçu, Santa Cruz, Jacarepaguá e na recém-aberta na Barra da Tijuca. É possível comprar também por meio do Televendas, no número (21) 4003-4456, pelo WhatsApp (21) 97002-6609, e ainda pelo nosso site.

Gostou das dicas?

No blog da Chatuba você encontra diversos outros conteúdos especiais para ajudar você no momento de uma grande obra ou pequenas reformas da casa ou do seu negócio. Conte com a gente!

Para ler as últimas novidades, acesse os links:

Decoração que é um luxo! Conheça as tendências de itens premium para compor a casa

Já ouviu falar em casas inteligentes? Conheça as tecnologias inovadoras que trazem mais praticidade e economia para o lar

Faça você mesmo: pintura de pisos ou revestimentos é uma boa e prática solução para renovar o chão ou as paredes da casa

Compartilhe:

VEJA TAMBÉM